sábado, 14 de julho de 2012

Drogba é apresentado: 'Todos sabem que doei boa parte do dinheiro'

Apresentação de Drogba no Shanghai Shenhua (Foto: Peter Parks/AFP) 

O atacante Drogba foi enfim apresentado pelo Shanghai Shenhua, e voltou a rechaçar que sua ida para o futebol chinês resume-se ao bom salário que vai ganhar. O marfinense falou que a experiência de ir a um novo país é a maior motivação.

- A China é um grande país esportivo e isso é um desafio. Para mim seria fácil escolher outro clube na Europa, mas escolhi a China por isso. O dinheiro não é o principal, todos sabem que doei grande parte à minha fundação. Não vim com a intenção de fazer dinheiro - garantiu o jogador, que vai receber o equivalente a R$ 2,54 milhões por mês.

Ele falou ainda sobre a recepção que teve e o sentimento de garoto em jogar em uma nova pátria.
- O que vivi no aeroporte de manhã foi inacreditável. Mesmo quando estava no Chelsea, nunca vi algo assim. Essas pernas podem ter 34 anos, mas ainda se sentem como se tivessem 26, e ainda não penso em me aposentar tão cedo.

Ele disse que sua ida para lá tem até um pouco de um lado político.
- Eu quero que todos prestem atenção no meus país. Através do futebol, quero construir uma relação digna entre a China e Costa do Marfim - concluiu.

Fonte-lancenet

Juliano.Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores