sábado, 14 de julho de 2012

Elogiado por Roth, Sandro Silva é o 10º jogador da posição no elenco do Cruzeiro


Sandro Silva é mais um volante que reforçará o Cruzeiro no Brasileirão 2012
Sandro Silva é mais um volante que reforçará o Cruzeiro no Brasileirão 2012
  • Washington Alves/Vipcomm
    Tinga é um dos volantes contratados durante a 'era' Roth no Cruzeiro, junto com Magrão e Sandro Silva
“O Sandro Silva é um primeiro volante que tem qualidade muito boa. Ele ficou um bom tempo na Europa, depois voltou ao Brasil, defendeu o Internacional e, no primeiro momento não foi titular, mas depois sem firmou e o Internacional cresceu. Tem como característica a marcação boa e sabe jogar, esperamos que ele venha e que seja feliz”, destacou Roth.
Sandro Silva, que tem acerto verbal com o Cruzeiro e chegará na próxima semana a Belo Horizonte, para fazer exames médicos e assinar contrato, reforça uma posição, que tem se mostrado prioritária pelo Cruzeiro. Na ‘era’ Celso Roth na Toca da Raposa II, ele será o terceiro volante contratado. Antes dele chegaram Tinga e Willian Magrão.
Quando Celso Roth chegou ao Cruzeiro, pouco antes da estreia no Brasileiro, o elenco já contava com várias alternativas de volantes: Leandro Guerreiro, Everton, Marcelo Oliveira, Amaral, Charles e Diego Árias, que ainda estão lá. Rudnei, que tinha sido contrato na gestão Vágner Mancini, deixou o clube, e Lucas Silva, da base, foi promovido e relacionado por Roth, pela primeira vez, pára o jogo contra o Grêmio, neste domingo.
A situação de alguns dos volantes que já estavam no elenco celeste mudou bastante. Marcelo Oliveira, que era titular com Mancini, perdeu a vaga e não tem jogado. Ele está entre os 20 relacionados para o jogo deste domingo, às 16h, no Independência. Everton, por sua vez, tem sido utilizado de forma improvisada como lateral esquerdo.
Já Leandro Guerreiro, que se contundiu logo após a chegada de Roth, conseguiu recuperar a posição e tem sido titular. Amaral também tem atuado com frequência, o mesmo vinha acontecendo com Charles, que, no entanto, se lesionou e desfalcará o Cruzeiro pela segunda vez seguida contra o Grêmio.
O que não muda é a situação do colombiano Diego Árias, que continua sem jogar.  “Diego Árias está integrado no grupo, melhorou muito desde que eu cheguei aqui, é um profissional de primeira linha em termos de disciplina, e terá a sua oportunidade, mas, no momento, estamos tendo outras opções técnicas”, afirmou Celso Roth.
Fonte; Uol
                                                                         Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores