sábado, 14 de julho de 2012

Vitor Júnior vê 'briga sadia' por vaga no meio-campo

Vitor Junior - Treino do Botafogo (Foto: Patrick Szymshek)
O meia Vitor Júnior reconhece que a chegada do holandês Clarence Seedorf ao Botafogo redobra a concorrência no meio-campo do Botafogo, já que o camisa 10 vem para ser titular. No entanto, o novo camisa 7 ressaltou que vê a briga por posições no setor como algo "sadio".

Vitor, que terá como concorrentes Andrezinho, Fellype Gabriel e Cidinho em busca de duas vagas na meia ofensiva, disse que está sempre buscando dar seu melhor para ser titular, mas que vê a disputa com tranquilidade e que está ciente do que é capaz para ajudar o time.

- Procuro a cada dia me aprimorar nos treinos para estar entre os 11. Mas se não estiver, estou tranquilo. Sei do meu potencial e todo mundo que está na briga sabe que alguém terá que sair.

A briga, que já começa agora, pode ter seus primeiros vencedores já no próximo domingo, contra o Grêmio, dia 22, quando Seedorf deverá fazer sua estreia com a camisa alvinegra. Independentemente do desfecho da disputa, Vitor Júnior exaltou a força do time, especialmente do meio para frente.

- É uma briga sadia porque todo mundo sabe da importância. É necessário ter um elenco forte, e o Botafogo está montando isso. Jogue quem jogar, tem que ser o melhor em prol da equipe - encerrou.

Fonte-Lancenet

Juliano.Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores