sábado, 14 de julho de 2012

Invicto no ano, Lucas Zen comemora boa fase no Bota

lucas zen - (Foto:Alexandre Loureiro)Invicto. Assim está o volante Lucas Zen nesta temporada com o Botafogo. O jogador, que recentemente ganhou a vaga de titular da equipe, começou jogando em sete oportunidades neste ano e não perdeu em nenhuma delas. Foram três vitórias, todas no Brasileirão, contra Internacional, Bahia e Corinthians. E quatro empates, contra Bangu e Madureira no Estadual, e Guarani e Treze-PB pela Copa do Brasil. Feliz, ele comemora a boa fase.

- Realmente, quando comecei jogando neste ano, não perdemos uma partida. Estou muito feliz por estar colaborando com a equipe e por nosso time estar se encontrando cada vez mais na competição – disse o meio-campista.

Na partida de ida da segunda fase da Copa do Brasil, contra o Guarani, Zen sofreu um pancada no joelho esquerdo. Isso o afastou da equipe por alguns jogos. No entanto, ele conta que mesmo estando fora não perdeu a motivação.

- Tive a lesão no joelho, me recuperei e nunca deixei de me preparar bem esperando uma oportunidade de jogar – afirma, contando que quando não está atuando, procurar observar o time jogando para, quando entrar, saber o que fazer.

TITULARIDADE E RESPEITO COM OS COMPANHEIROS

Apesar da disputa acirrada por uma posição no meio-campo alvinegro, Zen destacou ainda a grande amizade e respeito que existe entre os jogadores do elenco.

- É uma disputa boa, que fica restrita ao campo. Todos se respeitam muito e isso é importante. E quem resolve quem escalar é o Oswaldo e nós respeitamos a sua decisão - afirmou.

Na vitória por 3 a 1 sobre o Corinthians, quarta-feira, no Pacaembu, Zen sofreu um corte na cabeça que lhe rendeu dois pontos no local, fruto de um choque com o companheiro Antônio Carlos. Motivado pela boa fase, ele afirma estar pronto para o confronto deste domingo, às 18h30, contra o Fluminense, no Engenhão.
- Sofri um corte, mas o doutor (Luiz Fernando Medeiros, chefe do departamento médico) fez um curativo na hora e estou bem. Treinei bem no restante da semana e estou pronto para o jogo.

GRATIDÃO A JOEL E ELOGIOS A OSWALDO

Lançado na equipe profissional em 2010 por Joel Santana, a quem diz ser muito grato, Zen recebe agora de Oswaldo de Oliveira uma das maiores oportunidades de sequência na equipe com a lesão do titular Marcelo Mattos, que se recupera de um problema no púbis. O volante elogia o treinador.

- Tem sido ótimo o trabalho com o Oswaldo, é um treinador vencedor. Tenho pouca experiência no time profissional e tem sido um aprendizado enorme. Gosto muito dos seus métodos de trabalho, além tratar a todos com igualdade - completou.

Fonte-Lancenet

Juliano.Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores