sábado, 14 de julho de 2012

Após briga em coletiva, Haye nocauteia Chisora e manda recado para Vitali Klitschko


David Haye (direita) nocauteou seu compatriota Dereck Chisora pelos pesados
David Haye (direita) nocauteou seu compatriota Dereck Chisora pelos pesados
O clima em Londres, no Upton Park, antes do luta deste sábado era de muita tensão. Os pugilistas britânicos David Haye e Dereck Chisora estavam prestes a se enfrentar dentro do ring, entretanto já haviam protagonizado uma séria briga numa entrevista coletiva em fevereiro deste ano. Curiosamente, na ocasião Hayes era apenas comentarista de uma televisão que transmitia o combate dos pesos pesados entre Chisora e o russo Vitali Klitschko.
Fora dos rings não tivemos um vencedor, mas dentro deles pode-se dizer o oposto. Apesar de uma luta muito dura, no quinto assalto Haye nocauteu Chisora com uma bela combinação de golpes de direita e esquerda.
Assim como Haye, Vitali Klitschko havia vencido Chisora e consequentemente defendido o título mundial dos pesados. Agora, Haye pretende enfrentar o russo para se tornar o detentor do cinturão da categoria, mas sobre o possível embate, o britânico provoca: "Acho que passei uma mensagem muito assustadora. Ficarei surpreso se Klitschko aceitar lutar comigo depois de hoje. Sem dúvida ele irá tentar lutar com algum idiota qualquer e que ninguém ouviu falar, e depois se aposentar, como um bom político".
Sobre a luta vencida contra Chisora, Haye foi mais contido. "No fundo da minha mente, eu sabia que ele era durão. Eu realmente treinei muito", reconheceu em entrevista à rádio britânica Sport. "E eu sabia que estava em boas condições, e que mais cedo ou mais tarde eu iria relaxar na luta", finalizou.
Fonte: Uol
                                                                          Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores