sábado, 14 de julho de 2012

Arshavin ‘anuncia’™ acerto entre Fabio Capello e a seleção russa



Jogador da seleção, o meia Andrey Arshavin anunciou quem comandará a Rússia na busca por uma vaga na Copa do Mundo de 2014: o italiano Fabio Capello. Membro de uma lista que conta com outros 12 nomes, o italiano teria sido escolhido pela federação do país, de acordo com nota divulgada no site oficial do jogador.
‘Fabio Capello foi escolhido como novo técnico do time nacional da Rússia. Desejamos todo o sucesso a ele em sua nova posição’, discursou o jogador, que estava emprestado pelo Arsenal ao Zenit, em sua página na internet.
O treinador na última semana viajou a Moscou, quando negociou pontos de seu contrato com o time nacional, que será anfitrião do Mundial em 2018. Os russos, porém, não consideram certo o contrato e revelaram que ainda irão negociar durante esta semana para, desta forma, concluir as conversas com o treinador.
Aos 66 anos, Capello tem como ‘concorrentes’ nesta lista divulgada pela federação como favoritos ao cargo, técnicos como Marcelo Bielsa, Pep Guardiola e Rafa Benítez. A Rússia busca um treinador desde a saída de Dick Advocaat. O comandante treinou a equipe na Eurocopa, mas não conseguiu passar da fase de grupos, em uma chave que tinha República Tcheca, Grécia e Polônia, e seguiu para o PSV, da Holand
Capello, por sua vez, deixou a seleção inglesa pouco antes do início da Eurocopa. O treinador divergiu dos diretores da federação do país na acusação de racismo contra John Terry. Enquanto os ingleses decidiram tirar do jogador do Chelsea a tarja de capitão, o italiano pediu para que se aguardasse o julgamento antes de qualquer decisão (Terry foi ao júri nesta última semana e foi considerado inocente). Diante do problema, o treinador pediu sua saída e Roy Hodgson assumiu o ‘English Team’.

Fonte: Gazeta Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores