sábado, 14 de julho de 2012

Ponte aproveita 'ressaca' do Coritiba após perda da Copa BR e goleia com hat-trick de Roger



O Coritiba ainda vive a ‘ressaca’ pela perda da Copa do Brasil. Apático e com muitos erros defensivos, o time de Marcelo Oliveira foi facilmente batido pela Ponte Preta, que fez uma convincente apresentação, criou inúmeras oportunidades, incluindo duas bolas na trave, e goleou por 4 a 1, no Moisés Lucarelli, em uma noite inspirada do atacante Roger, autor de três gols.


Desta forma, a Ponte Preta sobe para 15 pontos e já começa a flertar como G-4. O Botafogo, por exemplo, que ainda joga no domingo, tem a mesma pontuação, mas leva vantagem no critério de número de vitórias. Já o Coritiba vive uma situação complicada. Tem apenas sete pontos e aparece entre os quarto piores.

A expectativa era saber como o Coritiba se comportaria depois de mais um insucesso na Copa do Brasil. Marcelo Oliveira escalou sua equipe completa. Mas foi sufocada pela Ponte Preta. Para se ter ideia, com menos de 1min, Roger acertou a trave de Vanderlei.
Depois, aos 7min, o próprio atacante apareceu livre dentro da área, mas deu uma furada incrível. A Ponte tomava a iniciativa do jogo. Foram ao menos cinco chances antes dos 15min. Já o Coritiba não conseguia sair da marcação. Seu primeiro perigo ocorreu aos 20min, em um belo chute de Éverton Costa.
No minuto seguinte, Roberto exigiu complicada defesa de seu xará da Ponte. Mas a Ponte era melhor. E, enfim, fez seu gol. Aos 35min, Roger mostrou muita vontade. Caiu no chão, levantou-se, ajeitou e bateu forte para fazer 1 a 0. A reação foi rápida. Aos 38min, o zagueiro Pereira levou a melhor sobre a defesa e, de cabeça, igualou.
Isso deu ânimo aos visitantes. Aos 42min, Ayrton quase virou em cobrança de falta. O goleiro fez um ‘milagre’. O jogo era bom e aberto. Aos 44min, Nikão acertou o travessão e quase fez o segundo da Ponte. “Fiz o gol, mas precisamos vencer. Vamos buscar essa vitória”, disse Roger.
E o time campineiro voltou melhor e não perdoou vacilo da zaga do Coritiba. Logo aos 3min, Renê Junior rolou para Ricardinho bater forte. 2 a 1. Depois, aos 7min, Sergio Manoel bobeou, Roger roubou a bola e tocou para o fundo das redes para fazer o terceiro. No final, Roger fez outro golaço e definiu a goleada.
Fonte: Uol
                                                                           Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores