quinta-feira, 28 de junho de 2012

Vasco acerta venda do volante Romulo para o Spartak Moscou após as Olimpíadas


O volante Romulo ainda permanece em São Januário até as Olimpíadas de Londres
O volante Romulo ainda permanece em São Januário até as Olimpíadas de Londres

O Vasco já tem uma baixa significativa para a sequência do Campeonato Brasileiro. O volante Romulo foi vendido para o Spartak Moscou-RUS e tem apresentação marcada no novo clube após o encerramento das Olimpíadas de Londres, em 12 de agosto. O valor da transação gira em torno de 8 milhões de euros (pouco mais de R$ 20 milhões). Junto com o zagueiro Dedé, o jogador era observado frequentemente pelos clubes do Velho Continente. Nos bastidores, a sua saída era considerada pela diretoria apesar do discurso de permanência.
O clube confirmou a negociação e os dirigentes já avisaram ao técnico Cristóvão Borges que Romulo só estará à disposição até o embarque da seleção brasileira para os Jogos Olímpicos. O volante é nome certo na lista do técnico Mano Menezes e deve fazer apenas mais quatro jogos com a camisa cruzmaltina.
O Vasco é dono de 50% dos direitos econômicos do volante e deve receber cerca de R$ 10 milhões pela negociação. O Porto de Caruaru (PE) detém 25%, e os outros 25% restantes pertencem a um grupo de investidores.
Fonte: Uol

                                                       Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores