quinta-feira, 28 de junho de 2012

Barcos e Marcos declaram torcida ao Boca, mas Bruno se diz neutro: "Sofri muito com eles"


Bruno, goleiro do Palmeiras, prefere adotar a neutralidade
Bruno, goleiro do Palmeiras, prefere adotar a neutralidade

O atacante argentino Hernán Barcos e o ex-goleiro do Palmeiras Marcos não escondem que estão na torcida pelo Boca Juniors na final da Libertadores contra o Corinthians. Os dois afirmam que ver os argentinos levantarem a taça na próxima semana será um incentivo a mais para o time na final da Copa do Brasil. Já Bruno, prefere adotar a neutralidade. Isso porque ele diz já ter sofrido muito nas mãos da equipe de Buenos Aires.

"Olha, eu até torci um pouco para o Boca Juniors, vi um pouco do jogo, mas não dá para ficar me matando muito. No fim, eu torço para ir os pênaltis e acabar ali mesmo. Que empate de novo. Eu já sofri muito com o Boca Juniors, foram dois anos seguidos", disse o camisa 1 no evento que relançou o programa de sócio-torcedor do Palmeiras.

Seu antecessor, que estava no gol nas duas ocasiões, não quis nem saber do sofrimento. Marcos defendeu o Palmeiras na final de 2000 e na semifinal de 2001, quando o Boca Juniors levou a melhor na competição sul-americana.

"Óbvio que eu torci pelo Boca Juniors, mas eu vendo o jogo vi que o Corinthians merece estar onde está. A gente torce muito pelo Boca, mas se for campeão, paciência. Ontem (quarta-feira) eu gritei 'Boca!' quando eles fizeram o gols e depois os caras quase arrebentaram a minha casa de fogos quando empatou. É o futebol, isso que é legal. Eu não estou nem aí para 2000, eu sou palmeirense e torço contra o Corinthians, assim como eles vão torcer para o Coritiba", disse o eterno camisa 12.

Outro que adotou a postura de Marcos, foi o argentino Barcos. Ele não escondeu que estará na torcida na concentração pelo time azul e amarelo.

"Estaremos no hotel, pensando no jogo da final, mas tomara que o Boca ganhe. Porque a gente sabe que se o Corinthians ganhar vai aumentar a pressão, porque eles são rivais. Então, vamos torcer para o Boca vencer e que isso sirva como uma motivação extra para a gente", disse o camisa 9, que completou. "O Boca tem ótimos resultados fora de casa, então acho que vai dar".

O Palmeiras enfrenta o Coritiba às 21h50, na quinta-feira, pela partida de ida da final da Copa do Brasil, na Arena Barueri. Já o Corinthians joga um dia antes, no mesmo horário, no Pacaembu, pela decisão da Libertadores. No jogo de ida, o placar terminou em 1 a 1.
Fonte: Uol

                                                       Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores