quinta-feira, 28 de junho de 2012

Sem Leão no comando, Paulo Miranda volta a ser barrado entre os titulares do São Paulo


  • O zagueiro Paulo Miranda foi barrado entre os titulares no treino fechado desta quinta-feira
    O zagueiro Paulo Miranda foi barrado entre os titulares no treino fechado desta quinta-feira
Após a saída do seu maior defensor do São Paulo (Emerson Leão), o zagueiro Paulo Miranda foi barrado entre os titulares no treino fechado desta quinta-feira no Tricolor. A tendência é que o técnico interino Milton Cruz o escale no banco para a partida de sábado contra o Cruzeiro.
Paulo Miranda foi um dos alvos da torcida do São Paulo no último sábado durante a derrota por 1 a 0 para a Portuguesa no Canindé. “Ai que bom seria, se o Paulo Miranda voltasse pra Bahia”.
Muito apagado nos últimos jogos, Cícero corre sério risco de perder posição entre os titulares. Ele não participou do coletivo realizado nesta quinta com portões fechados por apresentar dores no joelho direito.
Apesar de fazer muitos testes durante o treino, Milton Cruz aparentou ter apenas uma dúvida para o duelo de sábado contra o Cruzeiro: se escalará Casemiro ou Maicon no meio de campo.
"Fiz alguns testes. Coloquei o time no 3-5-2, depois no 4-4-2. Foi um bom treino, gostei da movimentação dos jogadores. Vamos procurar o melhor jeito para enfrentar o Cruzeiro", ressaltou o interino ao site oficial do São Paulo.
O São Paulo deve atuar contra o Cruzeiro no 3-5-2: Denis; Rhodolfo, Edson Silva e João Filipe; Douglas, Denilson, Casemiro (Maicon), Jadson e Cortez; Lucas e Luis Fabiano.
Fonte: Uol

                                                           Erly Souza 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores