quinta-feira, 28 de junho de 2012

Ibson e Diego Maurício discutem em treino do Fla


Ibson (E) não gostou da maneira como Diego Maurício chegou na marcação e reclamou
Ibson (E) não gostou da maneira como Diego Maurício chegou na marcação e reclamou

Treino do Flamengo é marcado por discussão entre Ibson e Diego Maurício


Após treinamento em tempo integral na última quarta-feira, o Flamengo voltou a campo nesta quinta para mais um dia de atividade de olho na partida contra o Atlético-GO, no próximo domingo. Apesar do clima descontraído durante boa parte do exercício comandado pelo auxiliar Marcelo Salles, o treino foi marcado pela discussão entre Ibson e Diego Maurício.

ADRIANO REAPARECE NO CT DO FLA PARA FISIOTERAPIA E EVITA NOVAS COBRANÇAS

  • Reprodução/ Twitter
    Após faltar às duas sessões de fisioterapia da última quarta-feira, o atacante Adriano compareceu normalmente ao Ninho do Urubu nesta quinta para dar prosseguimento ao tratamento após a cirurgia do pé esquerdo. O jogador se mostrou recuperado dos problemas estomacais dos últimos dias e chegou ao CT do Flamengo antes mesmo das 9h30, horário previsto na programação
O meia não gostou de uma entrada do atacante durante o treino com bola desta manhã, no Ninho do Urubu, e esbravejou com companheiros e comissão técnica. Logo em seguida, enquanto Diego Maurício dava prosseguimento ao lance, Ibson xingou bastante o jovem jogador.
O camisa 7 reclamava de um arranhão no braço e chegou a pedir a intervenção do técnico Joel Santana no caso. O comandante, no entanto, amenizou o problema criado. "Deixa disso. Isso é coisa do jogo. Vamos lá", ordenou o treinador.
O caso não tomou maiores proporções e logo foi esquecido pelos rubro-negros. Ao final do treino, o time perdedor, de colete amarelo, ainda foi obrigado a pagar uma prenda e gerou inúmeros sorrisos entre os jogadores
Thomás reclama de dores musculares
Além da discussão entre Ibson e Diego Maurício, outra nota triste do treino foi a saída de Thomás ainda no meio da atividade. O jovem meia reclamou de dores musculares na coxa e foi acompanhado pelo médico Márcio Tannure até o vestiário. Ainda não se sabe a gravidade da lesão do atleta.
Fonte: Uol

                                                         Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores