quinta-feira, 28 de junho de 2012

Cuca ensaia marcação sobre estreante Zé Roberto e testa Danilinho na lateral direita.


Cuca comanda treino na Cidade do Galo e se preocupa com o sistema de marcação
Cuca comanda treino na Cidade do Galo e se preocupa com o sistema de marcação

O técnico Cuca comandou treino tático na tarde desta quinta-feira, na Cidade do Galo, em Vespasiano, e montou um Atlético-MG mais forte defensivamente, com três volantes. Ele “ensaiou” marcação especial e individual em cima do estreante Zé Roberto, diante do Grêmio, no próximo domingo, às 18h30.
Com três volantes entre os titulares, o técnico Cuca mostrou que terá preocupação especial com Zé Roberto, que fará a sua estreia com a camisa do Grêmio, no domingo, e definiu que Serginho terá a obrigação de evitar as quedas do experiente jogador no lado esquerdo.Com a opção do treinador, Cuca manteve Serginho entre os titulares, ao lado de Pierre e Leandro Donizete, sacando o lateral direito Marcos Rocha do time titular. O volante, que entrou no decorrer da partida contra o Náutico teve liberdade no treinamento para chegar ao ataque, além de fazer a cobertura na lateral, posição em que revezou com o meia-atacante Danilinho e que tem demonstrado preocupação defensiva.
O zagueiro Réver ficou fora novamente da atividade desta quinta-feira e segue reclamando de dores no púbis. Com isso, o atleta dificilmente terá condições de jogo diante do Grêmio, não reencontrando assim a sua ex-equipe.
O time titular atleticano na atividade, foi formado por Giovanni; Serginho, Leonardo Silva, Rafael Marques e Júnior César; Pierre, Leandro Donizete, Danilinho e Ronaldinho Gaúcho, Bernard e Jô.
Antes do treino tático, que durou mais de 30 minutos e foi comandado de perto por Cuca. O treinador atleticano mostrou preocupação com a bola parada e realizou um longo treino de faltas e escanteios tanto ofensivo como defensivo. No ataque, a bola sempre saiu dos pés de Ronaldinho Gaúcho.
Fonte: Uol

                                                         Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores