quinta-feira, 28 de junho de 2012

Jogadores ficam impressionados com andamentos das obras da Arena do Grêmio



  • Direção, jogadores e comissão técnica do Grêmio durante a tradicional foto com a bandeira do clube
    Direção, jogadores e comissão técnica do Grêmio durante a tradicional foto com a bandeira do clube
Após o treinamento da manhã desta quinta-feira, os jogadores e a comissão técnica participaram de uma visita a Arena do Grêmio, no bairro Humaitá, zona norte de Porto Alegre. Durante aproximadamente 40 minutos, a delegação conheceu o estádio que será inaugurado em dezembro. Impressionados com a velocidade das obras, com a proximidade do gramado das arquibancadas e com o tamanho da construção, os atletas demonstraram satisfação com a possibilidade de atuar na nova casa gremista.
“Linda a Arena. Parabéns ao Grêmio pelo futuro estádio que se Deus quiser será palco de muitas glórias”, postou o volante Souza no Twitter após a visita.
Inicialmente, o presidente Paulo Odone explicou aos jogadores como será a organização dos setores nos quatro anéis do estádio. Na sequência, a delegação conheceu a Arena e os atletas demonstraram estar impressionados com a construção. Kleber, que reservou dois camarotes, foi bastante requisitado pelos companheiros para saber informações.
Com a aproximadamente 82% das obras finalizadas, a Arena deverá ficar pronta até o final de novembro e ser inaugurado em dezembro. Até o final de julho todas as áreas que precisam de concreto deverão ser finalizadas, a colocação da cobertura entrou nos últimos dias na segunda fase e em agosto começa a instalação do gramado do novo estádio.
A visita desta quarta-feira foi segunda que a direção do Grêmio fez com o grupo de jogadores e a comissão técnica. A primeira ocorreu em 2 de novembro quando apenas 40% da obra estava concluída. Após o evento, o elenco voltou ao estádio Olímpico para o segundo turno de treinamentos.
Fonte: Uol

                                                       Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores