quinta-feira, 28 de junho de 2012

Corinthians tenta, mas polícia veta e jogadores driblam torcedores


No aeroporto de Cumbica, corintianos se frustraram por não conseguir ver os jogadores
No aeroporto de Cumbica, corintianos se frustraram por não conseguir ver os jogadores

Os mais de 200 torcedores que foram recepcionar os jogadores do Corinthians no aeroporto de Guarulhos conseguiram ver de perto apenas o atacante Emerson Sheik. O camisa 11 bem que tentou sair, mas houve tumulto e a Policia Militar pediu que o jogador retornasse, vetando assim todo a delegação corintiana.
Com a mudança de planos, os torcedores se dirigiram para outro portão que dava acesso à pista. Lá os jogadores embarcaram direto no ônibus, mas antes desceram e saudaram os torcedores que se aglomeraram na grade. `Isso que é Corinthians. O time do povo`, disse um dos torcedores, feliz da vida com o aceno de seu mais novo ídolo. `Eu só queria ver o Romarinho`Os torcedores queriam saudar os jogadores, que nesta quarta-feira conseguiram um empate por 1 a 1 na primeira final da Copa Libertadores contra o Boca Juniors, em Buenos Aires.
A assessoria de imprensa do clube informou que grande parte dos jogadores queria passar pelo saguão do aeroporto, até pela facilidade de pega um táxi e ir direto para a casa. No entanto, a PM, em parceria com a Infraero, para tomou a decisão para não atrapalhar o fluxo de passageiros e comunicou o clube.
No fim, os unicos corintianos que passaram pelo saguão foram os roupeiros, massagistas e parte da comissão técnica.
Fonte: Uol

                                                      Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores