quinta-feira, 28 de junho de 2012

Paulo Victor admite insatisfação de parte do elenco do Fla com Joel Santana


Goleiro Paulo Victor admitiu que alguns jogadores estão insatisfeitos com Joel no Fla
Goleiro Paulo Victor admitiu que alguns jogadores estão insatisfeitos com Joel no Fla

O clima não está nada bom para Joel Santana dentro do Flamengo. Nesta quinta-feira, em entrevista coletiva após o treino da manhã, foi a vez do goleiro Paulo Victor se pronunciar sobre a crise que ronda o clube e admitir que existe uma insatisfação de parte do elenco rubro-negro com o trabalho do treinador.

FLA ESTUDA CINCO NOMES PARA VAGA DE JOEL; VEJA O QUE IMPEDE AS CONVERSAS

  • Alexandre Vidal/ Fla Imagem
    Em pouco mais de uma semana, a diretoria do Flamengo se reuniu diversas vezes e para buscar um substituto para o técnico Joel Santana, que tem o seu cargo cada vez mais ameaçado no comando do time. Com sugestões das mais variadas, cinco nomes foram estudados pela cúpula rubro-negra, mas ainda encontram resistência para seguir as respectivas negociações: Dunga, Jorge Sampaoli, Marcelo Oliveira, Adilson Batista e Renato Gaúcho
Mesmo buscando um tom conciliador, o camisa 27 não conseguiu esconder a turbulenta relação entre técnico e grupo de jogadores. Ainda assim, Paulo Victor entende que a situação é normal.
"Tem, sim [jogadores insatisfeitos]. Infelizmente, o grupo nunca vai estar 100% feliz com um treinador. Isso é normal aqui. Quem não joga, está fora, ou não concorda com algo, vai questionar. Mas temos que superar isso para a próxima partida", salientou o goleiro.
Para Paulo Victor, um novo fracasso no domingo, diante do Atlético-GO, pode conturbar ainda mais o ambiento no time. "Não dá para pensar em outra coisa que não seja a vitória. O ambiente pode ficar muito ruim. Não podemos deixar isso acontecer. Temos que vencer e acabar com esse momento", ressaltou Paulo Victor.
Ainda que de maneira discreta, o goleiro titular ainda aproveitou para dar uma cutucada no atual reserva, Felipe. PV, como é chamado pelos companheiros, comentou as recentes notícias de que o camisa 1 estaria chateado com a barração no time de Joel Santana.
"Tenho que pensar em fazer o meu e me manter como titular. Só isso. E quem está de fora deveria pensar assim também. Não adianta ficar insatisfeito ou mostrar chateação. Sei que é normal, ninguém gosta do banco de reservas, mas o melhor a se fazer é trabalhar. Também já estive lá e lutei muito para ter meu espaço", disse Paulo Victor.
No treinamento técnico desta terça, o goleiro foi mantido mais uma vez entre os titulares. Elogiado por boa parte dos companheiros e com moral junto a Joel Santana, o camisa 27 está confirmado para a partida de domingo, pela sequência do Campeonato 
Fonte: uol

                                                              Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores