quinta-feira, 28 de junho de 2012

Exame aponta lesão no menisco, e Rodolfo desfalca Vasco por pelo menos um mês




temor do departamento médico do Vasco se confirmou após ressonância magnética realizada na noite desta quinta-feira no joelho esquerdo do zagueiro Rodolfo. Foi diagnosticada uma lesão no menisco. Com isso, o camisa 4 será submetido a uma artroscopia durante o próximo fim de semana e está fora do compromisso contra a Ponte Preta, sábado, às 18h30, em São Januário, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. A previsão é a de que o defensor fique afastado do time por pelo menos um mês.
Rodolfo se lesionou ainda durante o aquecimento do treino desta manhã no Cefan (Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes). Ao girar o corpo, sentiu dores e deixou o trabalho. Em seguida, iniciou o tratamento com uma bolsa de gelo. Sem o atleta, o técnico Cristóvão Borges vai escalar Renato Silva para formar a dupla de zaga com Dedé.
Outra ausência confirmada é a do volante Romulo, vendido ao Spartak Moscou-RUS por 8 milhões de euros (pouco mais de R$ 20 milhões). O Cruzmaltino é dono de 50% dos direitos econômicos e deve receber pouco mais de R$ 10 milhões pela negociação. Fellipe Bastos deve entrar para compor o setor de meio de campo.
No único coletivo da semana, o meia Carlos Alberto foi escalado entre os titulares. Porém, o mais provável é que o camisa 84 permaneça como opção no banco de reservas. O time para enfrentar a Ponte Preta deve formar com: Fernando Prass; Fagner, Dedé, Renato Silva e Felipe; Nilton, Fellipe Bastos, Juninho e Diego Souza; Eder Luis (Carlos Alberto) e Alecsandro
Fonte: Uol

                                                      Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores