quinta-feira, 28 de junho de 2012

Jornal argentino diz que arbitragem deu 'ajudinha' ao Boca e valoriza defesa corintiana


Periódico diz que autor do gol do Boca deveria ter sido expulso ainda no 1º tempo
Periódico diz que autor do gol do Boca deveria ter sido expulso ainda no 1º tempo

Roman Riquelme deixou o campo criticando o juiz chileno Enrique Osses, mas o jornal argentino Olé não entrou na onda do meia do Boca Juniors. O periódico ressaltou que o autor do gol do time local, Facundo Roncaglia, deveria ter sido expulso ainda no primeiro tempo, quando fez falta por trás em Emerson.
“Pese que o juiz deu uma mão [ao Boca] por não expulsar Roncaglia no primeiro tempo”, destacou o Olé, em nota sobre a reclamação de Riquelme à arbitragem.Roncaglia já tinha amarelo quando derrubou o corintiano próximo à área no 1º tempo. Após o intervalo, o atleta anotou o gol do Boca em jogada de escanteio. Em tom irônico, o Olé disse que Roncaglia “jogou de graça” na segunda etapa, pois não deveria estar mais em campo.
Roncaglia fez contra o Corinthians seu último jogo pelo Boca. O contrato vence daqui dois dias.
“Deveria ter se despedido da Bombonera com um vermelho, mas o chileno (juiz) Enrique Osses, marcou a falta e nada mais. Por sorte, para o Boca e para Roncaglia, perdoaram Facundo”, acrescentou o Olé.
O jornal também informa que o árbitro errou ao não expulsar Chicão, que colocou a mão na bola no lance do gol de Roncaglia.
A atuação da zaga corintiana foi elogiada pelo Olé e outros veículos de comunicação argentinos. O Olé destacou o retrospecto do Boca em finais contra brasileiros e valorizou a marca alcançada pelo Corinthians, que sofreu apenas 4 gols em 13 jogos.
Fonte: Uol

                                                    Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores