quinta-feira, 28 de junho de 2012

Elkeson fica no ataque em treino tático do Botafogo


Sem Loco Abreu, com uma entorse no joelho direito, meia jogou no ataque do time titular durante atividade no Engenhão



Treino Botafogo - Elkeson - (Foto:Tom Dib)
     Elkeson procurou tabelar com os jogadores de meio-campo 
    durante o treino da tarde (Foto:Tom Dib)

No treino da tarde desta quinta-feira, no Engenhão, o meia Elkeson foi o homem de ataque do Botafogo durante uma atividade tática. Jogando centralizado na frente, o maranhense substituiu Loco Abreu, que sofreu uma entorse no joelho direito e atuou como referência do setor ofensivo. O uruguaio segue em tratamento.

Elkeson procurou tabelar com os outros jogadores de meio-campo, como Renato e Vitor Júnior. No entanto, o jogador não teve muito brilho no ataque, perdendo algumas chances. Em uma delas, diante só do goleiro Renan, o meia chutou em cima do arqueiro. O auxiliar-técnico Eduardo Húngaro não deixou o jogador se abalar com o erro, dizendo: "Vira a página e vem!".

O zagueiro Fábio Ferreira e o meia Fellype Gabriel não estiveram na atividade em campo. Enquanto o zagueiro tem dores no tendão de aquiles da perna direita, o meio-campista realizou um trabalho físico à parte na academia. Eles foram substituídos por Brinner e Jéferson, respectivamente.

Quem roubou a cena na atividade foi o jovem centroavante Willian. Jogando na equipe de reservas, ao lado de outros jovens como Cidinho, Vitinho e Sassá, o atacante fez três gols na movimentação. O detalhe do treino é que todos os jogadores não podiam dar mais de três toques na bola. Quando estivessem perto da área, o número de toques na bola permitidos era de apenas um, sobretudo na finalização.

O time titular jogou assim durante o treino tático: Jefferson; Lucas, Antônio Carlos, Brinner e Márcio Azevedo; Jadson, Renato, Vitor Júnior, Andrezinho e Jéferson; Elkeson.

Leia mais no LANCENET! Felip@odf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores