quinta-feira, 28 de junho de 2012

Jorginho é apresentado no Atlético-PR



Treinador foi apresentado na tarde desta terça-feira, cobrou o acesso à primeira divisão e exaltou o bom ambiente para trabalhar
Jorginho e a nova comissão técnica do Atlético-PR durante apresentação nesta quinta-feira /  Tiago Santos/Site Atlético-PRJorginho e a nova comissão técnica do Atlético-PR durante apresentação nesta quinta-feira

Novos ares no Atlético-PR! Após comandar o acesso da Portuguesa à Série A no ano passado, o técnico Jorginho foi apresentado na tarde desta terça-feira no Furacão. Na chegada, o novo treinador garantiu um time com muita dedicação e determinação para voltar à elite do futebol brasileiro.

“Tenho certeza que a diretoria fará tudo o que for possível para fazer um Atlético mais forte. A torcida verá um time determinado que irá lutar até o fim pela vitória, independente de quem estiver jogando. No futebol é assim. Ou se dedica ou será um joão-ninguém”, garantiu o comandante.

Com um discurso em que privilegia o grupo, Jorginho cobrou o acesso à primeira divisão. O treinador também ressaltou a união do time e exaltou três palavras que, em sua opinião, os jogadores devem ter: personalidade, qualidade e força.

“O interessante é que todos ganhem. Tudo é melhor na Primeira Divisão. Temos que fazer o nosso melhor nesse momento. E sempre digo que o Jorginho não ganhou nada, quem ganha são os atletas. Jogador deve ter personalidade, qualidade e força”, comentou.

Jorginho foi apresentado ao lado de dois integrantes da sua comissão técnica: José Omar Feitosa e o ex-jogador Anderson Lima. A estreia provavelmente será já neste sábado, diante do Bragantino, às 16h20, em Paranaguá, pela oitava rodada da Série B.

Fonte: Band.Com

                                                                        Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores