terça-feira, 22 de maio de 2012

Túlio Maravilha está a sete do milésimo e tem reunião na sexta para selar volta ao Bota

Túlio Maravilha está a sete do milésimo e tem reunião na sexta para selar volta ao Bota


Túlio faz 3 gols, fica a 7 do milésimo e tem reunião na 6ª para selar volta ao Bota

Túlio Maravilha marcou três gols pelo Tanabi-SP em partida realizada nesta terça-feira e, agora, está a sete do milésimo tento da carreira. Ao chegar aos 993, o veterano chega à marca determinada pela diretoria do Botafogo para um retorno ao Glorioso e já tem reunião marcada para selar o acordo. O encontro com o diretor de marketing, Marcelo Guimarães, será na sexta-feira e as partes farão os últimos ajustes do projeto “Túlio a mil, sete gols de solidariedade”.

PRESIDENTE ATENDERÁ PEDIDOS DE OSWALDO, MAS SE CALA SOBRE SEEDORF

 

Apesar de não revelar nomes, o presidente Maurício Assumpção admite que o Botafogo está próximo de atender pedidos do técnico Oswaldo de Oliveira afim de reforçar o elenco para o Campeonato Brasileiro. Segundo o dirigente, o clube está atento ao mercado e novidades podem surgir ainda nesta semana. Um dos assuntos mais comentados no Alvinegro, o andamento das conversas com Clarence Seedorf é tratado com mistério.
“Falei nesta terça com ele, que está muito feliz. Completou esse ciclo e agora vem para o Botafogo, mas tudo com muita calma. O projeto já está estruturado e o Túlio já o conhece. Vamos fazer uns ajustes para adequar a ele e ao Botafogo. Temos um encontro marcado nesta sexta-feira”, disse ao UOL Esporte.
Apesar de ser uma marca bastante expressiva, o Botafogo sabe que este projeto é uma homenagem ao jogador, herói do título do Campeonato Brasileiro de 1995. O diretor afirma que todos no Alvinegro admiram e reconhecem a importância que o atacante tem para o clube.
“O Botafogo quer, com esse projeto, prestar uma homenagem ao Túlio. Um jogador excepcional e que tem uma importância muito grande para o nosso clube. Alcançou marcas brilhantes na carreira. É o maior artilheiro do Serra Dourada, artilheiro do Caio Martins, foi artilheiro seis vezes das diversas divisões de competições nacionais. Criou uma geração de torcedores do Botafogo. Reconhecemos o que ele fez para a história do clube”, afirmou.
Parte do projeto já foi revelado pela diretoria. Túlio marcará seis gols atuando pela equipe sub-23 do Botafogo em partidas Brasil afora em locais com grande concentração de alvinegros. Quando faltar apenas um, o atacante se juntará ao time principal para balançar as redes pela milésima vez em uma amistoso no Engenhão.
“Vamos caprichar para que a torcida possa fazer uma grande festa. O último jogo será com o time principal em um amistoso no Engenhão. Não podemos misturar Túlio com o Brasileirão. Uma coisa  é diferente da outra. Faremos uma grande festa com as pompas e a organização que acreditamos que ele e a nossa torcida merecem. Esperamos casa cheia e uma grande manifestação de amor ao nosso artilheiro”, comentou.
Fonte: Uol

                                                             Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores