terça-feira, 22 de maio de 2012

Comissão técnica do Palmeiras se diz vítima de rodízio de críticas

 

ComentáriosDepois do rodízio de faltas para marcar jogadores habilidosos, nasce no Palmeiras o rodízio de críticas. Dois membros da comissão técnica do clube disseram ao blog que o estafe de Luiz Felipe Scolari é vítima de ataques alternados de conselheiros e dirigentes.
Galeano, coordenador técnico, Anselmo Sbragia, preparador físico, Carlos Pracidelli, treinador de goleiros, Felipão e seu auxiliar Flávio Teixeira, conhecido como Murtosa e que volta a ser criticado por supostamente inflamar o treinador com seu mau-humor, já foram alvos dos ataques.
O sentimento do grupo de prossfissionais é de que eles são injustiçados por críticas infundadas, muitas vezes anônimas e que apenas têm como objetivo minar o trabalho da comissão técnica. Enxergam as reclamações como um processo de fritura desencadeado por uma minoria que teria interesse na troca comissão técnica.
As queixas dos profissionais que cercam Felipão indicam que o treinador não é o único que mostra falta de sintonia com a diretoria alviverde.
Fonte: Uol

                                                         Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores