terça-feira, 22 de maio de 2012

Presidente do Botafogo mantém mistério sobre Seedorf (Atualizado)


Maurício Assumpção, que agora acumula a função de vice-presidente de futebol, promete anúncio de reforços para o time em breve


Maurício Assumpção conversa com Sidnei Loureiro e Jadson  (Foto: Thales Soares / globoesporte.com)
Maurício Assumpção conversa no treino
(Foto: Thales Soares / globoesporte.com)
Com a necessidade de acumular a vice-presidência de futebol, o presidente do Botafogo, Maurício Assumpção, trabalhará mais intensamente para reforçar o time profissional. A expectativa é de que reforços sejam anunciados oficialmente em breve. Mas em relação a Seedorf, que tem uma proposta milionária da China, ele preferiu o silêncio.


- Não posso falar sobre isso - disse Maurício Assumpção, com um sorriso enigmático.

O técnico Oswaldo de Oliveira já conversou com o gerente de futebol Anderson Barros e informou suas necessidades para a sequência da temporada, na qual disputará o Campeonato Brasileiro e a Copa Sul-Americana. Um dos reforços será, provavelmente, o lateral-esquerdo Lima, do Internacional.

- Já existe uma solicitação do treinador para as posições que precisa de reforços. Já trouxemos um meia (Vítor Júnior), um lateral (Lennon) e há mais um lateral-esquerdo para chegar e outras duas posições - disse Maurício Assumpção.

O Botafogo estreou com vitória no Campeonato Brasileiro, ao vencer por 4 a 2 o São Paulo, no Engenhão. Domingo, o time volta a campo para enfrentar o Coritiba, no Couto Pereira, pela segunda rodada da competição.

Por Thales SoaresRio de Janeiro



 


Mauricio Assumpção descarta acúmulo de funções no departamento de futebol




Presidente do Botafogo diz que substituto de André Silva não será de dentro da atual cúpula alvinegra


Mauricio Assumpção - Botafogo (Foto: Ruano Carneiro)
Mauricio Assumpção não irá acumular a função
deixada por André Silva (Foto: Ruano Carneiro)
Depois da despedida de André Silva da vice-presidência de futebol, o presidente do Botafogo, Mauricio Assumpção, descartou em entrevista coletiva nesta terça-feira, o acúmulo de funções no clube. Um substituto sera nomeado para o cargo e este não faz parte da atual diretoria.


- Não temos um substituto ainda, mas ninguém atualmente no clube assumirá a função. O presidente do clube tem as atribuições para escolher seus vices, mas ainda não pensei sobre isso - disse Assumpção.


Mauricio deixou claro que a saída de André Silva é mais uma das medidas do processo de reformulação do departamento de futebol do clube alvinegro. Ele destacou que as mudanças estão sendo feitas promovendo uma integração entre base e profissional.

- Acho que as modificações que estão ocorrendo no departamento são mais importantes que propriamente um nome. Essa reestruturação que estamos fazendo, como a integração cada vez maior da base com o futebol profissional, é o caminho que vamos seguir - disse.

Leia mais no LANCENET! 

Felip@odf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores