terça-feira, 22 de maio de 2012

Jornal chileno coloca novamente o Flamengo como um dos interessados em Lorenzetti

Segundo o jornal chileno La Tercera, o Flamengo esta interessado no meia Gustavo Lorenzetti, um dos destaque da Universidad do Chile. Além do Flamengo, o Cruzeiro e o Al Gharrafa do Catar estão interessado no jogador.


"Eu tenho lido sobre o interesse dos times do Brasil, mas eu tento mim desligar. Estou focado na Libertadores, como os meus colegas, eu quero lutar por isso. Isso é tudo que eu penso" disse Lorenzetti.


O La Tercera já havia publicado sobre um possível interesse do Fla pelo meia. O vice de futebol do Flamengo Paulo César Coutinho chegou a ironizar o possível interesse: 


- Lorenzetti que eu conheço é para tomar banho quente no inverno – disse, referindo-se a uma marca de chuveiros.


Créditos da reportagem (Blog Info Flamengo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores