terça-feira, 22 de maio de 2012

Fagner diz que desafio do Vasco é superar marcação de '11 homens' do Corinthians

Um dos principais nomes do Vasco, o lateral direito Fagner definiu o time do Corinthians como o resultado da evolução do futebol. Para o jogador, a equipe de Tite marca com 11 jogadores atrás da linha da bola. Fator que o Cruzmaltino terá de superar nesta quarta-feira, às 22h, no Pacaembu, quando os clubes se enfrentam pelas quartas de final da Copa Libertadores.

“O Corinthians é um time muito bom. Todos se preocupam em marcar. Isso é a evolução do futebol. Os 11 ficam atrás da linha da bola. Temos de criar caminhos para vencê-los. Buscar realmente furar esse tipo de bloqueio. É a solução que precisamos achar dentro da partida”, afirmou o camisa 23.

Também responsável pelo sistema defensivo, Fagner deixou clara a importância da marcação na partida. Como a primeira partida terminou empatada por 0 a 0, nova igualdade com gols garante a vaga ao time de São Januário.

“Temos que marcar por setor e conversar bastante. Os meias e atacantes do Corinthians são muitos inteligentes e podem achar alguém em qualquer lance que bobearmos. Por isso, vamos falar em campo e ter atenção o tempo todo”, comentou.

Por fim, o lateral direito comentou a má fase que atravessou recentemente. No entanto, considera que voltou ao estágio normal no primeiro confronto contra o time paulista. “Tenho uma auto crítica enorme. Procuro assistir e ver aonde errei. Passei um momento não muito bom, dei uma oscilada, mas o jogo contra o Corinthians mostrou que não foi uma coisa permanente e tudo está voltou ao normal”, encerrou.

Fonte: Uol

                                                           Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores