terça-feira, 22 de maio de 2012

Tite faz 'treino fantasma' e confirma mesmo Corinthians que empatou com o Vasco no Rio

Tite manterá a equipe que empatou por 0 a 0 no jogo de ida contra o Vasco
Tite manterá a equipe que empatou por 0 a 0 no jogo de ida contra o Vasco

 O técnico Tite fez o seu costumeiro ‘treino fantasma’ na tarde desta terça-feira no CT do Parque Ecológico. Na atividade, ele repetiu o time que empatou sem gols com o Vasco no duelo de ida das quartas da Libertadores no Rio de Janeiro.
Se não tiver nenhum problema de última hora, o Corinthians jogará nesta quarta com Cássio; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Alex; Jorge Henrique e Emerson Sheik, como confirmou o próprio treinador na coletiva de imprensa. "Sim, está confirmada. Será a mesma equipe que começou contra o Vasco".
O treino desta terça-feira contou com a presença ilustre do atacante Dentinho, do Shakhtar Donetsk, que veio visitar os colegas dos tempos de Corinthians, já que ele foi revelado na base e tem forte identificação com o clube.
Os jogadores começaram com uma atividade física, seguida depois de um rachão descontraído. Por último, Tite resolveu reunir os onze titulares em um campo separado para simular lances de jogo sem o adversário, treino que ficou conhecido como fantasma.
O Corinthians recebe o Vasco às 22h desta quarta-feira no Pacaembu pelo duelo de volta das quartas de final da Libertadores, jogo que terá acompanhamento lance a lance do Placar UOL Esporte. Como o primeiro jogo foi 0 a 0, o Timão precisa de uma vitória simples para se classificar. Empate com gols classifica o clube carioca. Novo 0 a 0 leva a disputa para os pênaltis.
 Fonte: Uol

                                                     Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores