terça-feira, 22 de maio de 2012

Atacante do Santos bate carro em equipe de TV

Renteria bateu o carro após defender o Santos no duelo contra o Bahia, no Pituaçu
Renteria bateu o carro após defender o Santos no duelo contra o Bahia, no Pituaçu

Atacante do Santos bate o carro em equipe da Globo e deixa local sem dar satisfação

O atacante Rentería bateu seu carro em um veículo de uma equipe de reportagem da TV Tribuna, afiliada da TV Globo, na última segunda-feira, quando deixava o CT Rei Pelé. Segundo o jornal “A Tribuna” de Santos, o atleta deixou o local sem dar satisfações aos jornalistas da emissora.
O jogador fez apenas um pequeno estrago, já que bateu o lado direito de seu carro na traseira do veículo, que estava estacionado no local.
Rentería não conversou com os repórteres da emissora sobre o ocorrido, mas chegou a descer de seu carro para conferir o que havia acontecido após a batida. O repórter não pôde falar com o colombiano, pois estava entrevistando outro jogador do Santos.
O atacante colombiano, que foi contratado pelo Santos após o duelo contra o Once Caldas, válido pela Copa Libertadores da América do ano passado, não vem agradando comissão técnica e torcedores do clube. O atacante defendeu a equipe santista em nove partidas nesta temporada, mas não marcou nenhum gol.
Rentería foi titular da equipe reserva do Santos no duelo contra o Bahia, em Salvador, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Ele formou dupla de ataque com Borges no empate sem gols contra os baianos.
Fonte: Uol

                                                                Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores