terça-feira, 22 de maio de 2012

Breno está livre, mas SP descarta contratá-lo agora

Breno não vai mais vestir a camisa do Bayern de Munique
Breno não vai mais vestir a camisa do Bayern de Munique

Bayern de Munique vence Holanda por 3 a 2 na despedida de Breno da equipe alemã

Nesta terça-feira, o Bayern de Munique venceu a Holanda por 3 a 2, na Allianz Arena, em partida que marcou a despedida do zagueiro Breno do clube alemão. A partida foi uma espécie de compensação da seleção ao clube, que ficou desfalcado após a participação de Robben na Copa do Mundo de 2010.

Matthias Schrader/AP

O São Paulo segue buscando reforços para o Brasileiro. Breno, que já estava quase descartado, voltou a ser cogitado nos corredores do Morumbi.

Antes da partida, jogadores que vão deixar o Bayern receberam uma homenagem do clube. Além do zagueiro Breno, estavam entre eles Ivica Olic, Joerg Butt, Danijel Pranjic, Takashi Usami e Rouven Sattelmaier.
Aos 22 anos de idade, Breno conseguiu disputar somente 33 partidas com a camisa do Bayern de Munique. Desde sua chegada, em 2008, o zagueiro brasileiro sofreu com lesões e não conseguiu se firmar na Alemanha.
Para piorar, Breno foi acusado de provocar um incêndio em sua própria casa, em Grünwald, nos arredores de Munique. O jogador brasileiro será julgado a partir do dia 13 de junho.
Na despedida de Breno, os gols da vitória do Bayern foram marcados por Toni Kroos, Nils Petersen e Mario Gomez. Huntelaar e Narsingh descontaram para a Holanda.
Fonte: Uol

                                                             Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores