terça-feira, 22 de maio de 2012

Abel diz que os descrentes devem "pedir para sair"

Abel Braga pediu para quem não acredita em classificação do Flu "pedir para sair"
Abel Braga pediu para quem não acredita em classificação do Flu "pedir para sair"

Técnico do Flu cita Capitão Nascimento e diz que descrentes devem "pedir para sair"


A partida de volta do Fluminense contra o Boca Juniors pelas quartas de final da Copa Libertadores não será nada fácil. Além de ter que reverter a derrota do primeiro jogo por 1 a 0, em Buenos Aires, o Tricolor terá que lidar com quatro desfalques para este confronto: Fred, Deco, Valência e Diguinho. Entretanto, o técnico Abel Braga citou um ícone recente do cinema brasileiro, o Capitão Nascimento, para mostrar otimismo. Com inspiração em "Tropa de Elite", ele deu um recado àqueles que não acreditam na classificação.

FLU TENTA FREAR CARRASCO BRASILEIRO RIQUELME PARA SEGUIR NA LIBERTADORES

O Fluminense terá pela frente nesta quarta-feira um time comandado por um jogador de primeira grandeza e que está mais do que habituado a jogar e conquistar a Copa Libertadores. O argentino Juan Román Riquelme, camisa 10 do Boca Juniors, é recordista de jogos pelo clube nesta competição ao lado de Clemente Rodriguez, com impressionantes 61 partidas, e nada menos que 23 gols.

“Estou desde terça passada dizendo a eles que acredito: Se acredita me segue, se não pede para sair e fica de fora'. Da mesma maneira que eu acredito neles eles devem acreditar em mim. Independentemente dos problemas, eles devem acreditar. Paciência, temos que saber lidar com os desfalques. Temos a volta do Wellington Nem, ficará no banco e deverá jogar meia hora, se necessário. Nossa equipe vem se superando nestes momentos. Conseguimos quando ninguém espera e isso aumenta a confiança”, disse.

O treinador afirmou que a torcida tricolor terá papel fundamental na confiança dos jogadores em campo nesta quarta-feira. Segundo o comandante, os torcedores estão fazendo sua parte e lotarão as arquibancadas, mesmo com as ausências de dois de seus maiores lideres: Fred e Deco. Abel Braga, no entanto, admite que sua equipe sentirá falta da dupla de astros.

“Torcedor fará o que gostaríamos o que ele fizesse: vai lotar o estádio. Isso é importante. É sinônimo de confiança em um bom resultado. Agora, sabe também que a pedreira será grande. Quando falamos de uma equipe que dá confiança ao torcedor, isso cria uma empatia e uma energia muito boa. Não tenha dúvida que quando seus maiores nomes estão em campo, você cria um temor nos adversários”, afirmou.
O Fluminense precisa de uma vitória por dois gols de diferença para se classificar de forma direta nesta quarta-feira, a partir das 19h30 no Engenhão. Caso o 1 a 0 do jogo de ida se repita, a vaga nas semifinais da Libertadores será decidida nas cobranças de pênaltis.
Fonte: Uol

                                                           Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores