terça-feira, 22 de maio de 2012

Ultimas na Gaveá Confira já ;


Juan - Roma x Lazio (Foto: Giampiero Sposito/Reuters)O Flamengo ainda sonha com Juan para reforçar a defesa, mas novamente ouviu um não do zagueiro. Pelo menos por enquanto. Apesar da Roma (ITA) já não causar empecilhos para liberar o jogador, que tem apenas um ano de contrato a cumprir, o defensor voltou a não demonstrar interesse em retornar à Gávea neste momento.
Mesmo sem ter o prestígio de antes, o atleta, de 33 anos, deseja permanecer no futebol europeu. Caso não tenha espaço na equipe italiana, o zagueiro avisou que dará preferência a outros clubes do Velho Continente. Juan conversou com a família, que está totalmente adaptada à Europa, já que está há dez anos no exterior. Ele jogou pelo Bayer Leverkusen (ALE), de 2002 até 2007, quando transferiu-se para o Roma, onde está há quatro anos.
- Não temos muito tempo para esperar, por isso estamos analisando outros nomes - disse o diretor executivo de futebol do Fla, Zinho, na tarde desta segunda-feira, em entrevista coletiva, destacando a preferência pelo ex-rubro-negro.
Contudo, para o setor defensivo, o Flamengo acertou com Thiago Medeiros, nesta segunda-feira, que se destacou atuando pelo Madureira, no Campeonato Carioca.

Fonte : lancenet

Zinho confirma interesse do Flamengo no zagueiro Rafael Donato, do Bahia
Após a apresentação do meio-campista Ibson para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série A desta temporada, o diretor executivo da equipe do Flamengo, Zinho, admitiu que a diretoria rubro-negra segue trabalhando para fechar mais algumas contratações, dentre elas estaria o zagueiro Rafael Donato, que hoje defende o Bahia. 

"Vi o Rafael Donato jogando, e se destacou no Campeonato Baiano, tem uma boa estatura, mais de 1,90, mas tem que ver o custo-benefício para ver se é mesmo interessante. O mercado está muito complicado, e quando aparece o interesse do Flamengo, tudo fica mais caro. Vamos sempre buscar grandes jogadores, unindo com a parte financeira", disse o dirigente. 

Segundo informações de um dos dirigentes do Bahia, Paulo Angioni, tal interesse do timerubro-negro carioca tem dificultado o acerto de um novo contrato com o atleta.

Fonte : Futnet


Zinho diz que libera lateral Junior César para o Atlético até o fim desta semana

AFPDepois de anunciar o atacante Jô, o Atlético está muito próximo de confirmar a contratação do lateral-esquerdo Junior César, do Flamengo. O diretor de futebol do clube carioca, Zinho, revelou que até o fim desta semana o jogador será liberado para o Galo.

“É mais a minha parte técnica de eu não liberar um atleta sem ter um para a posição. Mas, agora, já se definiu. Realmente, vamos liberar ele para o Atlético. Provavelmente, até o fim de semana, a gente acerta isso”, disse Zinho, em entrevista ao Superesportes.

O substituto para Junior César no Flamengo já está escolhido. O Flamengo negocia a contratação de Ramon, do Corinthians.

De acordo com Zinho, o acordo com o Atlético para a liberação do lateral já está fechado. Porém, o dirigente do Flamengo prefere não adiantar detalhes: “Deixa para o presidente do Atlético falar. Vamos liberar o jogador”, disse.

Ouça trecho da entrevista de Zinho


Junior César Eduardo Machado, de 30 anos, começou a carreira no Fluminense, onde ficou até 2004. Depois de jogar pelo Santos Laguna, em 2005, retornou ao futebol brasileiro na temporada seguinte para defender o Botafogo.

De 2007 a 2008, voltou a vestir a camisa do Fluminense. Entre 2009 e 2011, atuou pelo São Paulo. Chegou ao Flamengo ainda em 2011.

Fonte: SuperEsportes

Organização da Materia : Henrique Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores