terça-feira, 22 de maio de 2012

Presidente do Bota atenderá pedidos de Oswaldo, mas se cala sobre Seedorf

Negociação com Clarence Seedorf é tratada com cautela pelo presidente do Botafogo
Negociação com Clarence Seedorf é tratada com cautela pelo presidente do Botafogo

Apesar de não revelar nomes, o presidente Maurício Assumpção admite que o Botafogo está próximo de atender pedidos do técnico Oswaldo de Oliveira afim de reforçar o elenco para o Campeonato Brasileiro. Segundo o dirigente, o clube está atento ao mercado e novidades podem surgir ainda nesta semana. Um dos assuntos mais comentados no Alvinegro, o andamento das conversas com Clarence Seedorf é tratado com mistério.

CASOS CURIOSOS DE HERRERA E LOCO

André Ricardo/UOL
Eles são ídolos da torcida do Botafogo e não têm a língua portuguesa como seu idioma original. Além dessas semelhanças, Loco Abreu e Herrera têm em comum também uma relação tempestuosa com a imprensa. Os gringos do Glorioso se ‘rebelaram’ contra brincadeiras realizadas pela TV Globo e acumulam causos curiosos nos últimos anos nas respostas dadas aos jornalistas.

A mesma cautela para comentar sobre a negociação com o holandês é usada por Assumpção ao responder perguntas a respeito de nomes estudados pelo Botafogo. O cartola revela apenas a procura do clube por um reserva para Márcio Azevedo.
”Temos situações encaminhadas que o treinador pediu e podemos ter novidades ainda nesta semana. Temos um lateral-esquerdo e mais duas posições que o treinador apontou que precisamos reforçar”, explicou Assumpção.
O lateral Lima, do Internacional, é um dos favoritos. O jogador tem contrato com o clube gaúcho até o fim de maio. Os outros atletas devem ser contratados para reforçar o defesa e o ataque. Túlio Tanaka, do Nagoya Grampus-JAP, e Liedson, do Corinthians, são nomes especulados.
Outro nome forte nos bastidores do clube é de Seedorf. O meia não irá continuar no Milan. Entretanto, o Botafogo é cauteloso sobre o assunto. “Não posso falar sobre isso agora”, comentou Assumpção, se calando sobre o andamento da negociação.
Fonte: Uol

                                                          Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores