sexta-feira, 29 de março de 2013

Venda de ingressos para Ba-Vi inaugural da Arena Fonte Nova tem confusão


Sobrou confusão durante a venda de ingressos para o Ba-Vi inaugural da Arena Fonte Nova, no próximo dia 7, que começou na manhã desta sexta-feira. A Polícia Militar teve de intervir e usou bombas de gás lacrimogêneo e efeito moral para conter os torcedores do Bahia que causaram tumulto no local - restam apenas poucos ingressos para torcedores do Vitória.

A fila de torcedores começou a ser formada ainda na tarde da última quinta. No entanto, como não haviam grades para que essa fila pudesse ser organizada, centenas de pessoas forçaram a entrada na área destinada à bilheteria Norte e, com isso, a confusão teve início antes mesmo da abertura das bilheterias, o que aconteceu às 10h.

Alguns torcedores passaram mal, mas, de acordo com a Polícia Militar, ninguém foi preso. Na área destinada à torcida do Vitória, no entanto, não houve qualquer tipo de problema.
Os ingressos destinados aos torecedores do Bahia se encerraram na Arena Fonte Nova antes das 13h, o que também aconteceu em Pituaçu. Pouco depois, foi a vez de entradas para os torcedores do Vitória terminarem na Arena - restam poucas entradas no Barradão, para o setor Leste, 1º anel. A venda pela Internet (com carga de 30%) começou nesta madrugada e sofreu muitas críticas.

O Bahia, mandante do jogo, que será válido pela quarta rodada do segundo turno do Campeonato Baiano, teve direito a 58% dos ingressos (23.200 bilhetes), enquanto que o Vitória ficou com 42% ou 16.800. Para o jogo da volta, no dia 28, a Arena poderá receber 50 mil torcedores.

Fonte: Lancenet


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores