sexta-feira, 29 de março de 2013

Cuiabá vence o Rondonópolis e assume a vice-liderança do Estadual


Cuiabá x Rondonópolis (Foto: Flávio Santos/TVCA)
O Cuiabá entrou em campo para buscar sua terceira vitória seguida e assumir a vice-liderança do Campeonato Mato-grossemse. E, o placar de 2 a 0 sobre o Rondonópolis, garantiu o time nos objetivos traçados antes da partida disputada no estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra e válida pela 16ª rodada.
Com o triunfo, o Dourado chegou aos 25 pontos na tabela e subiu duas posições. Já o Rondonópolis - que tinha chances remotas de classificação, manteve os 18 pontos e ainda perdeu a sexta posição para o Cacerense.
Na próxima rodada, o Cuiabá enfrenta o União, no estádio Luthero Lopes, domingo. Já o Rondonópolis duela com o Vila Aurora, quinta-feira, também no Luthero.
O confronto teve uma arbitragem confusa de Daniel Martins, que chamou a responsabilidade para si e validou o primeiro gol do Cuiabá. O Rondonópolis reclamou muito do árbitro, alegando que a bola teria entrado pelo lado de fora da rede. Além disso, o meia Willian Kremer estaria impedido antes de chutar.
Para o jogo, o treinador Ary Marques contou com as voltas de Willian Kremer e Igor, que voltaram de suspensão. E foram eles os autores dos dois gols da equipe. Pela terceira vez seguida, o time veio com três atacantes em campo, com o trio Fernando, Igor e Moreno.
A primeira bola na rede, veio aos 30 minutos, com Willian Kremer. Ele aproveitou cruzamento de Moreno e chutou para o gol. A bola teria entrado pelo lado de fora, mas o árbitro bancou que o a bola entrou e validou o gol. A partida ficou quase 10 minutos parada, por conta da reclamação dos jogadores e comissão técnica do Rondonópolis.

O segundo gol do Dourado saiu aos 41 minutos, com Igor, que chegou aos seu sétimo gol no Estadual e empatou na liderança com Luiz André, que já deixou o Rondonópolis.

Na segunda etapa, o jogo caiu de produção com o Cuiabá valorizando a posse de bola. O time ainda teve um gol anulado por impedimento, marcado por Fernando.
GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores