sexta-feira, 29 de março de 2013

Jon Jones promete: 'Vou vencer Sonnen de uma forma devastadora'


O combate entre Jon Jones e Chael Sonnen é um dos mais esperados dos últimos tempos. Além do fato de ser o duelo entre dois dos quatro maiores vendedores de pay-per-view do UFC, o confronto fechará o The Ultimate Fighter 17, onde os americanos foram treinadores de suas equipes no reality show do evento americano. Em vídeo promocional divulgado na internet pela organização, o campeão meio-pesado comentou sua opinião a respeito de Sonnen e prometeu que irá passar pelo falastrão americano de uma 'forma devastadora'. Os dois se enfrentam na disputa de cinturão do UFC 159, que acontece em New Jersey, no próximo dia 27 de abril.

- Como Chael apareceu na cena como meu próximo adversário? Esse é o esporte e os fãs realmente querem essa luta.  Acho que ele é definitivamente forte o suficiente para me colocar para baixo. Mas ele acha que vai chegar lá e me colocar para baixo repetidamente . Eu vou vencer Chael Sonnen de uma forma extremamente devastadora - decretou Jones, que fará sua quinta defesa de cinturão.

E não parou por aí. O dono do cinturão meio-pesado ainda comentou a postura do rival de falar o que bem entende com um microfone na mão.

- Ele é fraco em cada aspecto que ele se apresenta. Ele desiste em finalização que mal estão encaixadas. Vou colocar a mão no pescoço dele, e ele provavelmente vai bater (pedir para parar). O bonito de Chael é que ele usa as palavras, mas a diferença de caras como Muhammad Ali e Chael Sonnen, é que caras como Ali realmente acreditam no que falam. Ele não acredita ser um campeão sem o cinturão. Ele não acredita nisso - analisou Jones.

Na reprodução, Chael Sonnen se limita a dizer que o campeão tem aquilo que ele deseja: o cinturão da categoria.

- Ele tem o que eu quero, e eu quero o que ele tem - afirmou.

Fonte: Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores