segunda-feira, 11 de março de 2013

Site revela que Wayne Rooney não descartaria sair do Manchester United


rooney manchester united x chelsea (Foto: Getty Images)
A decisão de Alex Ferguson em deixar Wayne Rooney no banco de reserves por boa parte do confronto dentre Manchester United e Real Madrid foi tomado como um indício de que o atacante pode estar de saída do clube. Apesar das negativas do treinador, o site “Goal.com” revelou que camisa 10 dos Red Devils não descarta uma transferência para outro clube do futebol europeu.
A forma física atual de Rooney, considerado um talismã pelos torcedores do United, não agrada o treinador, o que estaria incomodando o atacante de 27 anos. Entretanto, no embate do último domingo, contra o Chelsea, Ferguson lançou mão do atacante, que marcou um dos gols do empate por 2 a 2, pela Copa da Inglaterra.
Se Ferguson não está satisfeito com o seu camisa 10, o Bayern de Muniquedemonstra interesse no atacante. Franz Beckenbauer, ex-craque dos Bávaros e presidente honorário do clube, garantiu que seria muito bom contar com o reforço do jogador. O futuro treinador da equipe Pep Guardiola também é conhecido por ser um admirador do estilo de jogo do inglês.
- Ficaria muito feliz se o Wayne Rooney vier para o Bayern – falou o Kaiser, que está no Rio de Janeiro, para a cerimônia de entrega do Prêmio Laureus, considerado o Oscar do Esporte.
Fonte: GloboEsportes.Com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores