segunda-feira, 11 de março de 2013

Em jogo complicado, Londrina vence o Toledo por 1 a 0 pelo Paranaense


O Londrina venceu o Toledo por 1 a 0, no estádio 14 de dezembro, na tarde deste domingo. O gol de Neílson no segundo tempo salvou a equipe alviceleste, que jogou com um a menos desde os 15 minutos do primeiro tempo, depois da expulsão de Celsinho.
Com o resultado, o Tubarão fica na quarta colocação, atrás de Cianorte, JMalucelli e Atlético-PR, que também venceram. Já o Toledo não pontua e fica na parte baixa da tabela, na nona colocação.
Toledo e Londrina fizeram um primeiro tempo fraco, com poucas chances de gol e que ficou marcado pela expulsão do meia Celsinho logo aos 15 minutos de jogo, em uma confusão com o atacante Eurico. Ele teria empurrado o jogador logo após uma falta marcada para o Toledo.
Sem um em campo, o Londrina tentava dominar o meio de campo do jogo, mas tinha pouca efetividade. Do lado do Toledo, o time não soube aproveitar a vantagem numérica e quase não criou, deixando o goleiro Danilo tranquilo. 
No segundo tempo, com a mesma equipe em campo, Londrina buscava encontrar as chances no contra-ataque. O time abusou da tática perigosa de chamar o time do Toledo para o seu campo de defesa e sair jogando.
A sensação era de que o Toledo faria o primeiro do jogo, mas o esquema de atrair o time parece ter surtido efeito na primeira chance do Londrina. Serginho fez o lançamento para o atacante Neílson, que dividiu a bola com o goleiro Ney e mandou para as redes.
A vitória do Londrina também se deve ao goleiro Danilo, que fez grandes defesas durante toda a partida e salvou o time. Na mais difícil delas, a bola sobrou para Eduardo dentro da área, que pegou de primeira um chute forte que o goleiro do Tubarão defendeu no reflexo.
Aos 38 minutos, Alceu, do Toledo, foi expulso e o jogo ficou mais equilibrado. No entanto, como o Toledo já tinha pouco força ofensiva e o Londrina estava mais interessado em manter o resultado, a partida ficou morna até o apito do juiz.
GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores