segunda-feira, 11 de março de 2013

Cleitinho marca dois, Sampaio atropela o Maranhão e lidera o Maranhense


O Sampaio teve um jogador expulso e levou um gol do Americano. Foram as surpresas da partida, pois o placar e o domínio tricolor eram previstos. O Sampaio venceu, por 4 a 1, na noite deste domingo, pela sétima rodada do primeiro turno do Campeonato Maranhense.

Os gols do Sampaio foram marcados por Cleitinho (2), Edgar e Pimentinha. Para o Americano, Gleidson fez ainda no primeiro tempo.
Cleitinho, meia do Sampaio (Foto: Honório Moreira/Sampaio Corrêa)Cleitinho, meia do Sampaio (Foto: Honório Moreira/Sampaio Corrêa)
O Sampaio Corrêa chegou aos 17 pontos com a quinta vitória em sete jogos. O Americano parou nos três pontos e continua na última colocação do campeonato.

Na oitava rodada, quinta-feira, o Sampaio folga e volta a jogar no domingo, em São Luís, no clássico contra o Maranhão, às 18h, no Nhozinho Santos. O Americano vai a Santa Quitéria jogar contra o time da casa, no Estádio Rodrigão, às 15h45 desta quinta-feira.

Ramon faz falta em Pimentinha dentro da área. Pênalti marcado. Cleitinho cobrou e marcou aos 12 minutos do primeiro tempo.

Edgar, aos 23 minutos, bateu cruzado com um toque sutil na saída do goleiro adversário para fazer o segundo gol do time no jogo.

Marcelo Mendes começou a jogada pela direita. Ele lançou Gleidson e, aos 30 minutos do primeiro tempo, bateu na saída de Rodrigo Ramos para diminuir a vantagem adversária.

No fim do primeiro tempo, o zagueiro do Sampaio, Robinho, fez falta violenta em cima de Marcos Oliveira e foi expulso. Mas aos 46 minutos, o Sampaio mesmo com um a menos conseguiu fazer o terceiro gol, novamente com Cleitinho, após passe de Pimentinha.

No segundo tempo, Pimentinha deixou o seu gol registrado na partida, aos 28 minutos, em rápida jogada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores