segunda-feira, 11 de março de 2013

Brasília bate o Brasiliense e fica perto do título do primeiro turno


O Brasília venceu o Brasiliense por 3 a 1 na noite deste sábado, no estádio Serejão, em duelo válido pelo jogo de ida da final da Taça JK, o primeiro turno do Campeonato Candango. Os gols da vitória foram anotados por Giba, Daniel e Valdeir. Felipe, contra, tirou o zero do placar para o Jacaré.
Brasília x Brasiliense (Foto: Claudio Bispo / Brasiliense divulgação)Jogadores do Brasília comemoram gol no Serejão (Foto: Claudio Bispo / Brasiliense divulgação)
Com a vantagem de jogar por dois resultados iguais em função da melhor campanha, o Brasília vai para o segundo jogo, domingo que vem, também no Serejão, podendo perder por dois gols de diferença para ficar com o título. O campeão do primeiro turno garante vaga na finalíssima do Campeonato Candango, além de garantir vaga na Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro.
- Ainda faltam 90 minutos, não acabou ainda. É o outro jogo que vai decidir tudo. Se jogarmos assim dificilmente seremos batidos, mas ainda falta a partida final - disse Valdeir, autor do terceiro gol do Brasília.
GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores