segunda-feira, 11 de março de 2013

Marinho marca e dá a classificação ao São Raimundo-AM sobre o Naça-AM


Com um gol do atacante Marinho, o São Raimundo venceu o Nacional e conquistou a classificação para as semifinais do primeiro turno do Campeonato Amazonense. A partida foi disputada na tarde deste sábado (9), no estádio Roberto Simonsen (Sesi), na Zona Leste de Manaus. Nas semifinais, a equipe enfrentará o Fast, que perdeu por 5 a 0 para o Penarol, também neste sábado. As partidas serão disputadas nos dois próximos sábados (16 e 23), em Manaquiri e Manaus, respectivamente.
são raimundo amazonas (Foto: Frank Cunha)
O atacante Marinho recebe o carinho de torcedores e companheiros no final do jogo (Foto: Frank Cunha)
O gol de Marinho foi marcado aos 13 minutos da partida. Maicon cobrou escanteio, a bola sobrou na área e o atacante do São Raimundo foi mais esperdo que a zaga nacionalina e  marcou o gol da classificação.
- Estou muito emocionado. Há dez dias quase fui parar em um cadeira de roda (falta que recebeu no jogo contra o Sul América, no dia 27, no empate em 2 a 2). Deus é maravilhoso e teve misericórdia da minha vida e me proporcionou um dia como esse de hoje com o gol da classificação. É muita emoção! Sei que temos que ter pé no chão, pois teremos uma semifinal difícil e nós sabemos que temos que  trabalhar bastante para chegar no nosso objetivo - disse o atacante.
são raimundo amazonas (Foto: Frank Cunha)Partida foi disputada na tarde deste sábado, em
Manaus (Foto: Frank Cunha)
De acordo com o treinador do Tufão, Eduardo Clara, a vitória tem que ser muito valorizada, pois estavam diante de uma grande equipe, muito bem treinada pelo técnico Wilson Tadei.
- Foi um prazer na tarde de hoje (sábado) dividir o espaço dentro de campo com ele (Wilson Tadei). Mas, obviamente que  a gente teve uma proposta de jogo onde imprimimos nosso plano de jogo, que era tentar agredir no primeiro tempo. Saímos com um gol. Então, na segunda parte conseguimos neutralizar os pontos fortes que são as descidas pelas laterais. Com isso, conseguimos manter a vitória - explicou Clara.
Para o Nacional (com seis pontos), que perdeu um pênalti com Rafael Morisco, a derrota significou a eliminação do primeiro turno do Amazonense, já que São Raimundo chegou aos oito e ficou em primeiro no grupo A, e o Princesa (venceu por 4 a 0 o  Sul América) chegou aos sete e terminou em segundo na chave
GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores