quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Sergipe vence Boca Júnior e segue com 100% de aproveitamento no Sergipano


Poderia ter sido um chocolate em favor do Sergipe. Se não fossem as intervenções do goleiro Paulo, a equipe da capital teria feito um placar mais elástico contra o Boca Júnior no Estádio do Batistão. Jogando pela terceira rodada da Copa Governador do Estado, o primeiro turno do Sergipão, a equipe comandada por Givanildo Sales aplicou 3 a 1. Gols de Nivaldo e Fabinho Cambalhota (duas vezes). Mano descontou no final para os visitantes.
Cambalhota fez dois gols no jogo (Foto: Felipe Martins)Cambalhota fez dois gols no jogo (Foto: Felipe Martins)
Com o resultado, o Sergipe não só manteve os 100%, como se isolou na liderança do grupo A com 9 pontos. Já o Boca Júnior estacionou na terceira colocação, com três pontos. As equipes voltam a se enfrentar na próxima rodada. O duelo desta vez será no Estádio Francão, em Estância. Partida programada para acontecer às 16h deste sábado.
O primeiro tempo não foi de encher os olhos. O Boca Júnior entrou em campo para não levar gol e cadenciava o confronto com bom toque de bola. Já o Sergipe queria a vitória de qualquer jeito. Desorganizado, o time de Givanildo Sales mal criava as oportunidades de gols e quando conseguia o chute, a tentativa não era certeira.
Cambalhota comemorou junto com a torcida  (Foto: Felipe Martins)Cambalhota comemorou junto com a torcida (Foto: Felipe Martins)
Até que aos 32 minutos Nivaldo fez valer sua fama de artilheiro. Em uma pancada de Victor Muribeca, o goleiro Marcão ofereceu o rebote e o camisa nove mandou para o fundo da rede. O tento animou os donos da casa. Em nova oportunidade, Nivaldo perdeu um gol feito de frente para o goleiro rival. O Boca Júnior só conseguiu reagir no final. O meia Teco cobrou falta com categoria, mas Marcão estava atento e evitou o empate.
Na etapa final o Boca Júnior esqueceu a boa marcação e toque de bola no vestuário. Ao contrário do visitante, o Sergipe voltou com toda força. O colorado aos 15 minutos já vencia por 3 a 0. Nivaldo fez boa jogada dentro da área, o goleiro Paulo derrubou o camisa nove e o árbitro determinou o pênalti. Fabinho Cambalhota cobrou no canto direito sem chances para o arqueiro. Em seguida, Fabinho Cambalhota voltou a fazer a festa do torcedor, ele entrou na área do adversário e tocou na saída do camisa 1 do Boca para ampliar: 3 a 0.
Sergipe segurou o Boca no Batistão (Foto: Felipe Martins)Sergipe segurou o Boca no Batistão (Foto: Felipe Martins)
Com a equipe visitante perdida em campo, o time local aproveitava para atacar e ao mesmo tempo administrar o placar. Até que aos 41 minutos o atacante Mano do Boca Júnior acordou e faz grande jogada individual, ele passou por toda defesa colorada e mandou uma bomba no canto e diminuiu o prejuízo. O gol animou os visitantes, mas já era tarde e a derrota por 3 a 1 foi decretada.
Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores