quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Sósia' de Neymar chama a atenção pelas ruas de Santos


Márcio se arrisca como cover de Neymar (Foto: Reprodução / TV Tribuna)Enquanto Neymar está disputando as Olimpíadas em Londres, com a Seleção, tem gente aqui no Brasil "substituindo" o craque e fazendo sucesso nas ruas."'Sósia" do camisa 11, Márcio Jesus Moreira, pescador da cidade de Peruíbe, chama a atenção pela semelhança com o astro.
O pescador fez o corte de cabelo com Cosme Salles, cabeleleiro oficial de Neymar. Cosme explicou como foi que o craque passou a optar pelo estilo moicano.
- Ele tinha uns 15 anos de idade. Eu falei pra ele: "vamos fazer um moicano que vai ser diferente". Ele foi por mim e hoje, graças a Deus, deu tudo certo - explicou o cabeleleiro, que por causa do jogador, até foi convidado a participar do programa Encontro com Fátima Bernardes.
Márcio, que ficou contente com a nova cabeleira, pretende seguir o estilo de Neymar. Ele explicou que se livrará do moicano somente quando o ídolo santista fizer o mesmo.
- Vamos seguir com esse corte até o Neymar mudar de novo. Ele faz sucesso!
Caminhando pelas ruas do centro de Santos, cidade onde o astro do Peixe despontou para o mundo, o novo sósia atraiu o olhar de curiosos. Vestido com camisa do Alvinegro Praiano e com o estilo do craque, algumas pessoas chegaram a confundir a imitação com o original.
- Eu vim lá de Porto Alegre. Fui no jogo do Santos, cheguei lá e falei: "Ai meu Deus do céu, só queria ver o Neymar". Agora eu vi. Pelo menos isso - comentou uma fã do craque.
O reconhecimento de quem caminhava pelas ruas animou Márcio, que até arriscou a dançar o "Eu quero tchu, eu quero tcha", da dupla sertaneja João Lucas e Marcelo, a qual Neymar até participou da gravação do clipe. O pescador ficou contente com a reação do público.
- O pessoal na rua reconheceu bastante. Gostei do carinho das pessoas. Isso é bom demais.
Fonte-Globoesporte
Juliano.Gouveia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores