quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Fã de Ronaldo, Guerrero diz: 'Seria incrível ele no Mundial'


Guerrero - Corinthians (Foto: Miguel Schincariol)Não é apenas uma parte dos torcedores que quer ver Ronaldo de novo com a camisa do Corinthians no Mundial de Clubes, em dezembro. Fã do jogador,como revelou em sua apresentação há duas semanas, o peruano Paolo Guerrero se disse favorável à inscrição do ex-jogador.
- Seria incrível ter Ronaldo ao meu lado, uma oportunidade única. Ainda mais em um campeonato tão importante como é o Mundial de Clubes. Ele traria uma experiência internacional incrível, foi um dos maiores do mundo, campeão do mundo, melhor jogador do mundo por várias vezes. Seria incrível...- afirmou, em coletiva.
Nessa semana, um torcedor corintiano criou uma campanha para colher assinaturas a fim de convencer a direção do Timão a levar o Fenômeno para o Japão. A ideia, que inicialmente sugiu no departamento de marketing, não tem o apoio da cúpula de futebol, que prefere vê-lo apenas como um "embaixador."
Função que o ex-atleta, hoje empresário da 9ine e membro do conselho de adminsitração do COL, exerce no Unicef (Fundo das Nações Unidas para a Infância). Uma causa que o peruano também abraça. Recentemente, gravou um vídeo em seu país apoiando a campanha Buena Onda (Boa Onda), que ajuda crianças carentes no Peru.
- Gosto de fazer coisas sociais, não somente por ter muita probreza no mundo, mas porque eu tenho a sorte de ser um privilegiado e ter ganhado dinheiro. Ajudar pessoas que não tem me faz muito bem. Entendo que todos os jogadores teriam que ajudar as pessoas na rua. Tenho certeza que Deus te dá mais quando você ajuda ao próximo, quando pensa nos que não têm o mesmo que você - destacou.
Apesar da idolatria e da semelhança no lado social, o novo camisa 9 do Timão rechaça comparações de desempenho com o Fenômeno. E nem faz projeções de gols para esta temporada:
- Sem projeção. Não gosto de pensar nisso. Meta eu não tenho, quero fazer gols e ver o Corinthians ganhar, é o que me importa - finalizou.

Fonte-Lancenet
Juliano.Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores