quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Lucas Leiva volta a disputar jogo oficial pelo Liverpool


Lucas Leiva - Treino do Liverpool (Foto: Andrew Powell/Liverpool FC)Depois de oito meses afastado por lesão, o volante Lucas Leiva voltará nesta quinta-feira a disputar uma partida oficial pelo Liverpool. O brasileiro estará em campo no duelo contra o Gomel, da Bielorrússia, pela Liga Europa.
Lucas se machucou no dia 28 de novembro, durante o duelo contra o Chelsea pela Copa da Liga Inglesa. O brasileiro chegou a atuar nos três amistosos que os Reds fizeram durante a pré-temporada nos Estados Unidos.
- Depois de tudo que passei, é uma vitória muito grande estar em condições de jogo para nossa estreia na temporada. Fisicamente não tenho mais problema algum, mas naturalmente me falta ritmo de jogo. A tendência é que eu entre na equipe aos poucos - afirmou Lucas Leiva.
Presente em todas as convocação para a Seleção Brasileira do técnico Mano Menezes, antes de se lesionar, o volante disse que está acompanhando a equipe que disputa a Olimpíada de Londres. Medalha de bronze nos Jogos de Pequim, em 2008, Lucas está na torcida pelo sucesso de seus companheiros.
- Disputei a última Olimpíada e sei bem a dificuldade que é vencer essa competição. Mas o Brasil está forte. Pude comprovar isso contra a Bielorrússia, quando fui ao estádio. Estou com muita saudade de todos, do convívio na Seleção que é muito bom e que também tem me feito muita falta. Infelizmente, não consegui rever o Mano e meus companheiros, mas pretendo voltar ao estádio caso eles consigam a classificação para as semifinais.
Fonte-Lancenet
Juliano.Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores