quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Brasileiras não seguram o choro após derrota para a Austrália


Basquete Feminino - Brasil x Austrália (Foto: Sergio Perez/Reuters)
s jogadoras da Seleção Brasileira de basquete ficaram bastante abaladas, nesta quarta-feira, após a derrota para a Austrália por 67 a 61, a terceira da equipe nos Jogos Olímpicos de Londres. Elas ressaltaram a luta em quadra e o orgulho em defender o Brasil na competição, além demonstrarem chateação com as críticas pelo desempenho.
A armadora Adrianinha, medalhista de bronze em Sydney-2000, saiu de quadra chorando. Ela afirmou que o time está se esforçando muito e que a vitória não vem por detalhes.
- Estamos chateadas. Lutamos muito, mas está difícil. Recebemos muitas críticas e ficamos chateadas com isso, temos orgulho de representar o país e estamos fazendo o que podemos. A vitória não está vindo por detalhes. Infelizmente colocamos nesta situação, não tem como não ficar chateada. Treinamos muito, tivemos todas as condições, mas infelizmente não está acontecendo. É minha última Olimpíada, queria muito uma medalha - disse a armadora.
Quem também lamentou a campanha foi a ala Joice. Emocionada, ela disse que a equipe já não sabe mais "o que fazer para ganhar um jogo".
- A gente merece ganhar um jogo, já não sabemos mais o que fazer para conseguir a vitória. Estamos lutando do começo ao fim do jogo. Todos os jogos acreditávamos que podíamos sair com a vitória, mas perdemos nos detalhes. Agora vamos buscar esta quarta colocação. A hora de chorar é agora. Vamos corrigir os detalhes porque amanhã tem treino. Tenho muito orgulho de representar o Brasil, depois que muitas ficaram pelo caminho - afirmou Joice, chorando muito.
O próximo jogo da Seleção Brasileira será contra o Canadá, na sexta-feira, às 10h30 (de Brasília).
Fonte-Lancenet
Juliano.Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores