terça-feira, 17 de abril de 2012

Sem Elkeson, Bota faz treino com 12 jogadores e bate pênaltis em segredo


Gripado, meia pode virar dúvida contra o Guarani, e Herrera e Maicosuel assumem a vaga em atividade de toque de bola na véspera da decisão

 


Se mistério garantir classificação, o Botafogo já pode se preparar para comemorar a passagem às oitavas de final da Copa do Brasil. Na véspera do segundo confronto com o Guarani, às 21h50, no Engenhão, a comissão técnica orientou uma atividade com campo reduzido e de 12 jogadores em cada equipe. Elkeson, gripado, foi a ausência na manhã desta terça, e Herrera e Maicosuel ocuparam a vaga, deixando no ar a dúvida sobre quem será o substituto caso o meia seja vetado.
Além deles, Jadson, que deverá ficar no banco de reservas, também compôs os titulares. Não havia goleiro em ambos os lados. O trabalho técnico tinha como objetivo os toques rápidos e a manutenção da posse de bola. Suspenso, o lateral Lucas está fora. O volante Lucas Zen entra em seu lugar. Antônio Carlos, Márcio Azevedo, Marcelo Mattos e Andrezinho voltam, em comparação com a escalação que empatou com o Boavista, domingo, pela última rodada da Taça Rio.
No fim da movimentação, o técnico Oswaldo de Oliveira solicitou que as cobranças de pênaltis não fossem sequer assistidas pela imprensa, aumentando o clima de mistério. Ao que parece, todos os potenciais relacionados foram bater. Vale lembrar que o Alvinegro tem tido uma pedra no sapato com a marca da cal. Além de ver a vaga diante do Treze ser conquistada de forma dramática, mesmo com erros de Renato e Loco Abreu, foi eliminado pelo Fluminense na semifinal da Taça Guanabara e viu o uruguaio desperdiçar outras duas vezes com a bola rolando.

Por André CasadoRio de Janeiro

Felip@odf
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores