terça-feira, 17 de abril de 2012

Grêmio deve negociar Mário Fernandes na janela de agosto


Há uma semana, o presidente Paulo Odone disse que era praticamente inevitável que o Grêmio não vendesse ao menos um atleta nesta temporada. Esse jogador deve ser o lateral direito Mário Fernandes. O CSKA Moscou, da Rússia, acena com uma proposta que pode chegar aos 13 milhões de euros (cerca de R$ 32 milhões) exigidos pelo Tricolor e que deve tirar o jogador do Olímpico nos próximos meses. Em caso de negócio fechado, ao Grêmio cabe metade do valor da venda.


Em entrevista à Rádio Gaúcha nessa segunda-feira, Odone garantiu que Mário não deixa o clube antes de agosto: “Ele voltará a jogar neste Gauchão ainda. É possível que ele saia este ano, mas antes vai nos deixar com um título, seja a Copa do Brasil ou o Brasileiro. Não há hipótese de ele sair antes do fim da Copa do Brasil”, assegurou o presidente do Grêmio.

Mário Fernandes não atua há dois meses. O lateral sentiu uma lesão no ombro e passou por uma cirurgia no local, semelhante à realizada em 2010. Sua volta ao time titular deve ocorrer nas próximas semanas. A tendência é que dentro de alguns dias ele volte a treinar com bola.



Italo Diego

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores