terça-feira, 17 de abril de 2012

River Plate-SE goleia Socorrense e espanta a crise em Carmópolis: 4x1


De um lado, o atual campeão que precisa convencer na Taça Estado de Sergipe; do outro, o vice-campeão da Taça Cidade de Aracaju que quer recuperar a liderança do grupo B. Quem foi ao estádio Fernando França em plena segunda-feira gostou do que viu. Pela sexta rodada do segundo turno do Campeonato Sergipano os donos da casa conseguiram vencer o Socorrense por 4 a 1 e voltaram a sonhar com o tricampeonato.

Os gols do River foram marcados por Bibi, Charles, Leandro Kível e Claudinei. Denílson fez o de honra dos visitantes. Com esta vitória, o Ouro Negro vai a sete pontos e continua na terceira colocação do grupo B da Taça Estado de Sergipe. Já o Socorrense permanece com oito pontos e cai para o segundo lugar do mesmo grupo.
Na sétima rodada, nesta quinta-feira, o River Plate encara o Sete de Junho no estádio Brejeirão, em Tobias Barreto, 20h. O Socorrense recebe Olímpico no Wellington Elias em Socorro, 15h15.
A todo vapor
O primeiro tempo teve de tudo. Duas expulsões, quatro gols e festa carmopolitana.
Mas foi o Socorrense quem abriu o placar. Em boa jogada de Jorginho pela direita, Denilson, de cabeça, venceu o goleiro Pablo. Os socorrenses ainda comemoravam quando Bibi aproveita cruzamento de Fernando Belém e empata a partida.
A partida até então estava equilibrada, mas o zagueiro Ednaldo levou o segundo cartão amarelo e foi expulso. Com um a mais, o River Plate aproveitou para ter, também, a vantagem no placar.
Chaves experimentou de fora da área e o goleiro pegou com dificuldades. No segundo, o meia encobriu Clézio para fazer um golaço. O atacante Leandro Kível, que voltou após cumprir suspensão, também deixou o dele: 3x1.
Nos acréscimos, o lateral Fabiano invadiu a grande área e pediu pênalti, mas o árbitro Maurício Tavares deu simulação e aplicou o segundo amarelo para o jogador e ele teve que ir para o chuveiro mais cedo.
Bons administradores
Os jogadores do Socorrense voltaram para etapa final com mais disposição. Logo no início, em uma confusão na área, Misael cabeceia contra o patrimônio, mas Pablo consegue fazer grande defesa e evita o gol contra.
O River Plate passou a usar os contra-ataques e foi premiado no último deles. Claudinei ganha dos zagueiros, passa pelo goleiro e fechar o placar.
Fonte:Globoesporte
Henrique Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores