terça-feira, 17 de abril de 2012



O Santos segue interessado em contratar o zagueiro Neto, do Guarani, mas as negociações com o clube campineiro "esfriaram". A diretoria do Bugre quer receber uma compensação financeira para liberar o jogador por empréstimo, mas, sem recursos, o Peixe não está disposto a pagar. O Alvinegro, então, ofereceu alguns atletas que estão "encostados" na Vila Belmiro como compensação, mas a oferta não foi aceita.
- Se não vai entrar parte financeira, não tem negócio. Hoje já não temos mais tratativas, mas podemos retomar a conversa mais pra frente - disse o diretor de futebol  do Guarani, Claudio Corrente.
A procura santista por Neto começou há pouco mais de um mês, à pedido do técnico Muricy Ramalho. Na primeira oferta, o Peixe propôs uma troca com o lateral-direito Maranhão, que vem sendo pouco aproveitado. Como o Bugre não aceitou o negócio, outros jogadores foram oferecidos, mas o Guarani não abre mão de receber uma quantia em dinheiro pelo empréstimo.
- Eles iam analisar e agora estamos esperando. Vai depender do Guarani - afirmou o superintendente de futebol do Santos, Felipe Faro.

No último sábado, o gerente de futebol do Peixe, Nei Pandolfo, voltou a conversar com a diretoria alviverde, mas as tratativas seguiram emperradas.

Como apurou o blog Esportestv News, o Santos ainda tem duas semanas para fechar a contratação do zagueiro caso queira inscrever o jogador na segunda fase da Libertadores. No momento, o elenco alvinegro conta com os zagueiros Bruno Rodrigo, Durval, Edu Dracena, Rafael Caldeira e Vinicius Simon.

Italo Diego

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores