terça-feira, 17 de abril de 2012

Ponte Preta apresenta mais três jogadores para Série A


A Ponte Preta apresentou nesta terça-feira três reforços para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Gustavo e os meias Nikão e Nádson já haviam sido anunciados na última semana e inclusive já treinavam no Moisés Lucarelli.

Gustavo é o mais experiente dos três novos jogadores da equipe campineira. O zagueiro de 28 anos já teve passagens por clubes da Itália, Inglaterra e Portugal, e estava no Atlético Paranaense, time no qual atuou em 19 partidas neste ano.

"É uma experiência nova jogar aqui no interior. Conversei com amigos sobre a grandeza da Ponte Preta antes de vir para cá. Não posso atuar no momento, mas quero atuar 100% no Brasileiro", afirmou.

Contrastando com a experiência de Gustavo, os outros dois reforços fazem parte do processo de rejuvenecimento do elenco pontepretano – a diretoria afirmou querer mesclar experiência e juventude no grupo da Série A, já que considera que o elenco atual não possui muitos jogadores jovens. Nádson, de 22 anos, e Nikão, de apenas 19, reforçam o meio campo da Ponte Preta, equipe na qual esperam mostrar seus talentos na elite do futebol brasileiro.

Nikão, apesar de ser o reforço mais novo, já disputou a Série A em duas oportunidades, por Atlético Mineiro e Bahia, e vem por empréstimo do clube de Minas Gerais. Já Nádson, vindo do Palmeiras B, vê na Ponte a maior oportunidade de sua carreira.

“No começo do ano eu estava na Série A2 do Paulista e essa oportunidade de estar na Série A do Brasileiro é muito boa. Sou um jogador que prefere atuar pelas beiradas. Me considero técnico, habilidoso e estou pronto para contribuir com o que o professor precisar", disse.

E se Gilson Kleina precisar, Nádson poderá atuar pela Ponte já na quarta-feira, na partida de volta da Copa do Brasil, contra o Atlético-GO, às 19h30 (de Brasília). O jogador já está regularizado e pode fazer sua estreia, já que será opção no banco de reservas.

Fonte:Espn
Italo Diego

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores