terça-feira, 17 de abril de 2012

Fellype Gabriel admite titularidade de Maicosuel, mas não teme sair do time


Meia vem jogando na mesma posição do companheiro, que, segundo Oswaldo de Oliveira, vai voltar a ocupar já na semifinal da Taça Rio


 

Fellype Gabriel entrevista coletiva (Foto: André Casado / Globoesporte.com)Sem meias palavras, Oswaldo de Oliveira anunciou que conta com Maicosuel entre os titulares já na semifinal da Taça Rio, sábado, contra o Bangu. Seu período de banco de reservas durará apenas duas partidas, enquanto recupera o ritmo de jogo, após um mês recuperando-se do segundo estiramento na coxa direita. Enquanto isso, o rebuliço a respeito de quem sai do time toma conta dos bastidores do Engenhão. Em tese, o setor em que o camisa 7 vinha atuando é o mesmo que Fellype Gabriel passou a ocupar. O meia dificilmente sairá, mas garante que não teme a decisão do técnico do Botafogo.
- Não estou preocupado com isso, penso no Botafogo. Quero estar em condições de fazer o melhor no trabalho do dia a dia. Oswaldo me conhece e cabe a ele a decisão. Não sei como vai ser, até porque o Maicosuel é o titular mesmo. Como será usado, eu não sei - comentou.
A tão enaltecida obediência tática de Fellype, somada ao fôlego e a eficiência demonstrados nas chances que teve têm tudo para empurrar a briga para Andrezinho e Elkeson. A escolha fica só para a partir de quinta-feira, depois da decisão da vaga nas oitavas da Copa do Brasil, diante do Guarani. Na ida, em Campinas, o Alvinegro fez 2 a 1 e abriu importante vantagem.
A princípio, o Mago só voltaria por 20 minutos, para prevenir uma recaída da lesão. Mas, segundo confirmou o próprio Fellype Gabriel, pediu para arriscar um pouco contra o Boavista:
- Oswaldo já tinha falado comigo que ia dar uma segurada, já que eu vinha jogando direto, e até para colocar o Maicosuel. Mas ele estava confiante e entrou mais cedo, no intervalo. Ganhamos mais um no setor, o pensamento é esse. Para ele foi positivo, o grupo ficou feliz com o retorno.

Por André CasadoRio de Janeiro


Felip@odf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores