terça-feira, 17 de abril de 2012

Liga dos Campeões: Real Madrid pega o Bayern de Munique na Alemanha jogo de ída pelas semi-finais da competição.

O Real Madrid terá a tarefa mais difícil das semi-finais. O time alemão já está não tem chances de ser campeão nacional e virá muito motivado para disputar a final que será em Munique, em um único jogo. O Bayern, que venceu todos os jogos caseiros, tem-se apresentado em grande forma na competição, em especial na segunda fase, na qual, em quatro encontros, marcou 12 gols e não sofreu nenhum. Contudo, o Real Madrid ainda não perdeu qualquer jogo na edição deste ano da Champions e cedeu apenas um empate - somando 32 golos marcados e seis sofridos em 10 jogos. Os dois clubes somam juntos 13 títulos europeus. Os dois clubes já se encontraram 18 vezes, sempre na mais importante prova europeia de clubes, com os bávaros a levarem vantagem, com 10 vitórias, contra seis do Real Madrid. São 9 títulos do Real Madrid e 4 títulos do Bayern. O clube alemão leva vantagem em semi-finais disputadas contra os merengues , tendo chegado à final em três ocasiões depois de afastar o Real Madrid (1976, 1987 e 2011), que apenas em 2000 afastou os bávaros nesta fase da prova. Os dois clubes já se encontraram 18 vezes, sempre na mais importante prova europeia de clubes, com os bávaros a levarem vantagem, com 10 vitórias, contra seis do Real Madrid. José Mourinho tenta fazer história conquistando 3 títulos europeus por três clubes diferentes, ele que foi campeão pelo FC Porto(2003-2004) e pela Inter de Milão(2009-2010). O português, que não gosta de se pronunciar antes dos jogos, fez questão de dizer que só o faria por conta do regulamento que o obriga a falar, e , sendo assim, declarou que a História não joga.
Bayern de Munique
O time bávaro contará com Schweinsteiger totalmente recuperado de lesão em ligamento do tornozelo direito. O time alemão está invicto contra o Real Madrid jogando em casa, foram oito vitórias e um empate, daí o treinador Jupp Heynckes busca ainda mais motivação para esta partida. Provável escalação: Neuer; Lahm, Badstuber, Boateng e Alaba; Luiz Gustavo, Schweinsteiger e Muller; Robben, Ribéry e Gómez. Técnico: Jupp Heynckes


Real Madrid
O time merengue vem completo para esta partida, com Kaká e Cristiano Ronaldo em grande fase. O português fez 8 gols nos últimos cinco jogos. Provável escalação: Casillas; Arbeloa, Sergio Ramos, Pepe e Marcelo; Khedira, Xabi Alonso, Nuri Sahin (Di Maria) e Kaká; Higuaín (Benzema) e Cristiano Ronaldo. Técnico: José Mourinho.


Local:
Allianz Arena , em Munique Alemanha, às 15:45hs, horário de Brasília.

Transmissão: 

Você acompanha o jogo aqui no site, ao vivo, à partir das 15:30h



Italo Diego

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores